[weglot_switcher]

Impacto da I.A. na governance vai estar em debate no dia 3 de julho

Evento promovido pela KPMG e pelo Jornal Económico vai debater o impacto da Inteligência Artificial Generativa na governance das organizações. Mais informações em eventos@medianove.com.
Paulo Paixão, João Moreira Rato e Filipe Alves | Cristina Bernardo
28 Junho 2024, 14h58

A consultora KPMG apresenta na próxima quarta-feira, num debate promovido em parceria com o JE, as conclusões do estudo “Generative AI Governance Survey”. A introdução de ferramentas ligadas à Inteligência Artificial Generativa nas empresas promete trazer mudanças significativas a todos os níveis: não só na produtividade como também na governance. Neste encontro vamos debater de que forma os mecanismos de governance devem adaptar-se a esta nova realidade em que a Inteligência Artificial Generativa é, cada vez mais, uma realidade, nomeadamente a nível da tomada de decisões por parte dos gestores das empresas.

O encontro terá lugar no Hotel InterContinental, em Lisboa, a partir das 8h30. Após o pequeno-almoço, o CEO da Media Nove, José Carlos Lourenço, fará a abertura do evento a partir das 9h00. Dez minutos depois, Paulo Paixão, Head of Audit & Assurance da KPMG, será o Keynote Speaker, apresentando o estudo “Generative AI Governance Survey”, uma ferramenta muito importante para perceber como o tema governance está a ser impacto pela IA Generativa.

A partir das 9h40, dar-se-á o debate em que o estudo da KPMG será esmiuçado e interpretado por João Moreira Rato, Presidente do Instituto Português de Corporate Governance, e Paulo Paixão, Head of Audit & Assurance da KPMG, num painel que conta com moderação de Filipe Alves, Diretor do JE e Publisher da Media Nove. De seguida e para finalizar, haverá um período de perguntas da audiência.

O evento vai contar com transmissão na plataforma multimédia JE TV e com cobertura no site e nas redes sociais do “Jornal Económico”. Para mais informações contacte a nossa equipa através de eventos@medianove.com

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.