[weglot_switcher]

Impresa lança aceleradora de startups na área dos media

Entre outras vantagens, as startups vão poder usufruir de ‘mentoring’, de um local de trabalho disponível entre seis meses a dois anos e da utilização da cloud Azure a custo zero.
2 Novembro 2016, 16h36

O grupo Impresa apresentou hoje a incubadora de startups SIM (Startups na Impresa para Media). O grupo vai “apoiar e colaborar no desenvolvimento de startups que tenham como objeto temas focados em media ou em áreas com interesse para empresas de media”, avançou em comunicado.

Entre outras vantagens, as startups vão poder usufruir de mentoring, de um local de trabalho disponível entre seis meses a dois anos e da utilização da cloud Azure a custo zero, resultado da parceira com a Microsoft, que é, aliás, parceira tecnológica do projeto SIM.

A colaboração entre a Microsoft Portugal e a Impresa enquadra-se no âmbito do Ativar Portugal Startups, um programa lançado em 2015 pela empresa tecnológica para apoiar “a criação e o crescimento de startups de base tecnológica com elevado impacto e potencial de escala a nível mundial”, acrescenta.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.