[weglot_switcher]

Impresa recruta nova diretora jurídica Maria João Faísca na PLMJ

A advogada, que também esteve na CCA Ontier, assume funções a partir de 1 de julho, integrando a equipa liderada pelo ‘chief legal officer’ do grupo de comunicação, Nuno Conde.
  • Maria João Faísca, diretora jurídica da Impresa
29 Junho 2021, 15h41

A Impresa contratou Maria João Faísca para chefiar a direção jurídica do grupo que controla o semanário “Expresso” e a SIC, foi esta terça-feira anunciado. A advogada assume funções a partir de 1 de julho, integrando a equipa liderada pelo chief legal officer da Impresa, Nuno Conde.

Numa nota de imprensa, o grupo de media salienta a “vasta experiência” de Maria João Faísca nos “sectores da tecnologia, media e audiovisual, bem como em propriedade intelectual, direito do consumo, comércio eletrónico e privacidade”

Maria João Faísca é licenciada em Direito pela Universidade Nova de Lisboa, tendo uma pós-graduação em Direito da Medicina pela Universidade de Coimbra. A advogada estava na PLMJ desde 2018, sendo associada coordenadora na área de Tecnologia, Mobilidade e Comunicações da sociedade desde março de 2021.

Antes de entrar na PLMJ, integrou a direção jurídica do Grupo PT, tendo ainda sido consultora da DBA Regulation e advogada na sociedade de advogados CCA Ontier.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.