Jack Dorsey, cofundador da rede social Twitter e ex CEO da plataforma, resumiu a gestão de Elon Musk como “imprudente e impaciente”, durante uma entrevista para o canal de Youtube ‘Breaking Points‘.
O ex-CEO foi quem ‘colocou a mão no fogo’ por Elon Musk quando este comprou a rede social por 44 milhões de dólares, tendo afirmado, na altura, que o dono da Tesla era a pessoa certa e que agora “tudo estava no lugar certo”.
No entanto, o tempo não deu razão a Dorsey, uma vez que a rede social vive uma dos piores momentos da história a nível de popularidade e estabilidade, depois das várias mudanças que Elon Musk introduziu na aplicação, tanto a nível de funcionalidades como de política.
As mudanças de Elon Musk não correram como previsto, tendo antecipado a chegada de um novo CEO numa tentativa de impedir que mais patrocinadores deixassem a plataforma.
Dorsey reconhece que nem tudo é culpa do empresário, mas sim que ambas as partes apressaram-se. No entanto, Jack Dorsey vê a chegada de Linda Yaccarino, como nova CEO da plataforma, como um ponto positivo.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com