[weglot_switcher]

Incubeta reforça presença em Portugal

“O objetivo é aumentar a equipa e tornar-se numa das principais referências de data-driven marketing em Portugal”, informou o responsável pela Incubeta em Portugal.
11 Dezembro 2023, 14h49

A Incubeta Portugal, parceira da Google ao nível das suas soluções de marketing digital, anunciou que acaba de oficializar a sua presença em território nacional.

“A organização reforça, assim, a sua operação no mercado português, consolidando a sua estratégia ao nível dos serviços que disponibiliza, nomeadamente em Marketing Digital, com foco em Data Analytics, Conversation Rate Optimization (CRO), Análise de Dados e Data Science”, informou a Incubeta.

Segundo Guilherme Coelho, recentemente nomeado para dirigir a empresa em Portugal, “a Incubeta Portugal foi criada em 2021, embora já existissem alguns clientes desde 2018, na altura, geridos a partir de Espanha. No início, era principalmente uma empresa de tecnologia relacionada com google marketing platform”.

“A partir de 2021 começou a focar-se em serviços de Data & Analytics, aproveitando os diversos Hubs de implementação do Grupo. Desde 2022 que tem recursos nacionais para ajudar os clientes a tirar partido deste ecossistema de Data, apresentando um crescimento expressivo e sustentado nos últimos 2 anos”, destacou Guilherme Coelho.

O responsável admitiu que “o objetivo é aumentar a equipa e tornar-se numa das principais referências de data-driven marketing em Portugal”.

“Somos o parceiro ideal para a jornada de maturidade digital dos nossos clientes, porque temos soluções de elevada qualidade tecnológica e um suporte internacional com experiência em grandes empresas. É muito interessante ver que quem nos contrata está connosco permanentemente, pois percebe o impacto que os nossos serviços têm no seu negócio”, sublinhou Guilherme Coelho.

A empresa disse que está focada em “expandir os seus serviços no ecossistema Cloud, mais especificamente em Marketing Analytics e soluções de IA, o que requer investimentos substanciais”.

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.