[weglot_switcher]

Índia: Mais de 1000 pilotos da Jet Airways não devem voar devido a salários em atraso

A empresa de aviação tem dívidas no valor de 1,2 mil milhões de dólares. Está prevista uma reunião na segunda-feira, com bancos no sentido de viabilizar uma injecção de capital que pode chegar aos 144 milhões de euros, diz a Reuters.
14 Abril 2019, 12h09

Na segunda-feira são esperados que mais de 1000 pilotos da empresa de aviação, da Índia, Jet Airways não vão voar devido a três meses de salários em atraso, disse à Reuters, Karan Chopra, presidente da Associação Nacional de Pilotos.

A situação da Jet Airways, que possui uma dívida 1,2 mil milhões de dólares, foi discutida na passada sexta-feira onde estiveram presente o primeiro-ministro da Índia e ainda Pradeep Singh Kharola, avança a Reuters. Na segunda-feira, acrescenta a agência noticiosa, vai existir uma reunião com os bancos para uma injecção de capital na companhia aérea, que pode atingir os 144 milhões de dólares com o intuito de manter a empresa em funcionamento.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/economia-da-india/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”849″ slug=”economia-da-india” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/economia-da-india/thumbnail?version=1553102860884&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.