Inédito. Dois portugueses no top 10 dos ciclistas que mais faturaram no Giro d’Itália

Pela primeira vez, dois portugueses figuram no top 10 dos jogadores que mais faturaram no Giro d’Itália. João Almeida e Ruben Guerreiro fizeram o que mais nenhum ciclista português tinha conseguido, ao posicionarem-se entre a elite do ciclismo mundial. Conheça os 10 ciclistas que mais dinheiro acumularam durante as três semanas da competição.

A conquista histórica da camisola azul (montanha) por Ruben Guerreiro, a que se junta a aclamada prestação de João Almeida que, por duas semanas, segurou a camisola rosa do Giro, valeram aos dois portugueses um prémio monetário combinado de 130 mil euros. Ambos acabaram a competição no top 10 dos corredores mais bem pagos numa das três mais importantes competições do mundo do ciclismo de estrada.

Recomendadas

Orçamento do Comité Olímpico de Portugal para 2021 aprovado por unanimidade

Em comunicado, após a reunião realizada por videoconferência, o COP detalhou que estes documentos centram-se nas missões de Portugal aos Jogos Olímpicos Tóquio2020, ao Festival Olímpico da Juventude Europeia de inverno Vuokatti2021 e também aos Jogos Olímpicos de Inverno Pequim2022.

Da glória à queda. Recorde as imagens que marcaram a carreira de Diego Maradona

Com 15 anos já era um dos maiores talentos da Argentina, uma país conhecido pela paixão pelo futebol. Conheça os momentos que marcam a carreira de um dos melhores jogadores de sempre.

A “mão de Deus” voltou. Agora levou Diego Armando Maradona

“Lo marqué un poco con la cabeza y un poco con la mano de Dios” (“marquei um pouco com a cabeça e um pouco com a mão de Deus”), argumentou Diego após os míticos quartos de final frente a Inglaterra no México 86. Nascia o mito e a lenda do futebol mundial. Esta quarta-feira, a mão de Deus voltou e desta vez, levou Diego Armando Maradona.
Comentários