[weglot_switcher]

Inês Sousa Real: “Para a esquerda parece que não podemos ter empresas bem-sucedidas”

Criação de empregos sustentáveis será a prioridade do PAN na negociação do Orçamento suplementar. Inês Sousa Real diz que não faz sentido que a defesa do ambiente seja “uma questão de esquerda ou de direita”.
22 Maio 2020, 10h11

Eleita pela primeira vez em 2019, Inês Sousa Real é desde então líder do grupo parlamentar do PAN, tendo-se distinguido pelas críticas a Marcelo Rebelo de Sousa, António Costa e Ferro Rodrigues. Reticente quanto ao levantamento do estado de emergência, defende uma visão integrada da proteção do meio ambiente, dos direitos humanos e dos direitos dos animais.

Aquando do levantamento do estado de emergência disse que lamentava que o Presidente da República não tivesse ouvido os partidos. Pensa que ele terá ouvido só alguns?
A experiência diz-nos que existe a tendência para se ouvir alguns partidos, mas não todos aqueles que têm assento na Assembleia da República, o que não é saudável em democracia. Sabemos que o PAN não tem a mesma força que o PSD, mas não deixamos de ter quatro deputados e de representar milhares de votos.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.