Inflação na Madeira nos -0,2%

O vestuário e calçado caíram 5% enquanto que as comunicações tiveram uma variação negativa de 2%.

A taxa de inflação na Madeira fixou-se em -0,2%, em 2019, tendo por base o Índice de Preços no Consumidor (IPC), divulgado pela Direcção Regional de Estatística (DREM).

O IPC para o vestuário e calçado teve uma variação negativa de 5,1%, tal como aconteceu com as comunicações que caíram 2,9%. Já na habitação, água, eletricidade, gás e outros combustíveis verificou-se uma evolução positiva de 0,9%.

Os dados da DREM referem ainda que as rendas da habitação sofreram um aumento de 2,9%.

Em dezembro a variação do IPC foi de 0,15% enquanto que em termos homólogo o valor ficou em -1,4%, e nos últimos doze meses atingiu -0,2%, de acordo com a DREM.

Recomendadas

Novo líder do PS/Madeira diz que vai estar “sempre contra” o centralismo do Estado

Paulo Cafôfo, afirmou que vai estar “sempre contra” o centralismo do Estado e garantiu que o seu projeto político assenta na transparência democrática.

Mais de 100 mil testes à Covid-19 processados no laboratório do SESARAM

Desde o dia 29 de fevereiro de 2020, o Laboratório do Serviço de Patologia Clínica do SESARAM realiza o processamento de testes PCR à Covid-19 na Região Autónoma da Madeira.

Congresso dos Socialistas Madeirenses hoje e amanhã consagra Paulo Cafôfo novo líder do partido

No domingo vai haver a votação para os órgãos regionais do PS-Madeira e uma sessão de encerramento marcada para as 12h30.
Comentários