[weglot_switcher]

Internxt e Bit2Me unem-se para integrar pagamentos em Bitcoin

Com esta aliança, a Internxt começará a aceitar pagamentos em Bitcoin e outros ativos digitais. Os pagamentos em criptoativos serão guardados na Bit2Me, permitindo à empresa acumular uma reserva significativa de criptomoedas.
Bitcoin
28 Agosto 2025, 16h15

A Internxt, startup valenciana especializada em serviços de armazenamento em nuvem, anunciou uma parceria com a Bit2Me, a primeira fintech de língua espanhola autorizada pela CNMV a operar como Provedora de Serviços de Criptoativos (CASP) sob o Regulamento MiCA da União Europeia.

Com esta aliança, a Internxt começará a aceitar pagamentos em Bitcoin e outros ativos digitais. Os pagamentos em criptoativos serão guardados na Bit2Me, permitindo à empresa acumular uma reserva significativa de Bitcoin.

Fran Villalba Segarra, Fundador e CEO da Internxt, afirmou que “com esta aliança reforçamos o nosso compromisso com a privacidade e a soberania digital, oferecendo aos nossos utilizadores a opção de pagar com ativos digitais e armazená-los de forma segura em Bitcoin”.

Juan Luis Pascual, Diretor B2B da Bit2Me, comentou que”a nossa colaboração com a Internxt demonstra como a adoção do Bitcoin na Espanha e na Europa está cada vez mais consolidada”.

A Bit2Me também alcançou um marco ao receber autorização da CNMV, o que reforça os seus planos de expansão na União Europeia e na América Latina, incluindo a Argentina. Esta parceria entre a Internxt e a Bit2Me destaca o crescente interesse por soluções que garantam privacidade e segurança no uso de criptoativos, de acordo com o comunicado conjunto das empresas.


Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.