A Intrum, empresa europeia em serviços de gestão de crédito, anunciou os seus resultados do quarto trimestre e do ano de 2024, com destaque para o forte desempenho operacional e avanços na sua transformação estratégica. Ao longo de 2024, a Intrum ajudou cerca de cinco milhões de pessoas a libertarem-se das suas dívidas, apoiando-as na recuperação da sua estabilidade financeira e na sua reintegração no sistema financeiro.
Segundo a Intrum, “simultaneamente, a empresa recuperou e entregou aos seus clientes, 121 mil milhões de coroas suecas, reforçando o seu papel crucial no ecossistema na economia europeia”.
Para Andrés Rubio, Presidente e CEO da Intrum, os resultados de 2024 refletem o compromisso da empresa em apoiar pessoas e entidades na sua recuperação financeira. Na Intrum, “a inclusão financeira dos milhões de clientes dos nossos clientes é a nossa missão, e fazemos isso fornecendo soluções com uma abordagem empática. Estou muito orgulhoso de que, em 2024, tenhamos ajudado cerca de cinco milhões de indivíduos a libertarem-se de dívidas, encaminhando-os para que restabeleçam a sua situação financeira e voltem a integrar-se no sistema financeiro”.
Já em Portugal, a Intrum foi “responsável por ajudar mais de 511.000 pessoas a resolver os seus problemas financeiros resultantes de dívidas pendentes”.
Luís Salvaterra, diretor geral da Intrum Portugal, referiu que “a nossa missão vai além da cobrança de dívidas – queremos ser um parceiro na recuperação financeira de pessoas e empresas. O nosso foco está em abordagens responsáveis, que garantam soluções justas para quem enfrenta dificuldades e, ao mesmo tempo, assegurem a saúde financeira dos nossos clientes”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com