InvestBraga debate retoma económica pós-Covid-19

O ‘webinar’ sobre a importância do talento e emprego para a retoma da região realiza-se esta quinta-feira às 16h00 e o Jornal Económico, media partner, irá transmitir no site e redes sociais.

A Câmara Municipal de Braga e a InvestBraga – Agência para a Dinamização Económica de Braga promovem esta quinta-feira, dia 18 de junho, às 16h00, um webinar sobre a importância do talento e emprego para a retoma económica em Braga e na região.

Em debate estará o papel da captação de talento e da criação de emprego, bem como a necessidade de medidas relativas a estes fatores de desenvolvimento. Para tal, o webinar conta com um painel de oradores composto por Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga e da InvestBraga, João Cerejeira, professor da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho, Carla Vale, delegada regional do Norte do Instituto do Emprego e Formação Profissional e Hugo Ribeiro, fundador e CEO da startup Magikbee, pertencente à comunidade da Startup Braga.

O evento online, moderado por Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, será transmitido no Facebook da InvestBraga e em directo na JE TV, através do site e redes sociais do Jornal Económico, que é media partner.

Recomendadas

Conferência JE/BDC sobre futuro da aviação: “Sector terá sido o mais devastado por esta crise”

António Moura Portugal, advogado da DLA Piper e diretor executivo da Associação das Companhias Aéreas em Portugal (RENA), considerou, na conferência JE/BDC sobre o futuro da aviação, que este setor foi o mais afetado pela crise económica provocada pela pandemia.
Eugénio Fernandes Euroatlantic

Conferência JE/BDC sobre futuro da aviação. “Não podemos apenas apoiar as empresas de iniciativa pública”

O CEO da euroAtlantic, Eugénio Fernandes, marcou presença na conferência JE/BDC sobre o futuro da aviação e neste espaço de debate, aproveitou para incitar o Governo a não apoiar apenas a TAP num período em que a crise económica todas as companhias de aviação.

Conferência JE/BDC sobre futuro da aviação. “TAP não pode continuar sentada em cima dos slots que controla em Lisboa”

Michael O’Leary, CEO da Ryanair, marcou presença na conferência JE/BDC sobre o futuro da aviação. “Outra coisa que gostaríamos de ver é que a TAP não continuasse sentada em cima dos slots que controla no aeroporto de Lisboa”, realçou o responsável da companhia low-cost.
Comentários