A GoParity e a ZEEV – Zero Emission Energy & Vehicles, vão lançar um projeto que vai ao encontro das novas tendências da mobilidade elétrica.
Entre outros clientes, a ZEEV tem um acordo de gestão de frota para a norte-americana Tesla.
Com um investimento previsto de cerca de 150 mil euros, este projeto tem como objetivo estimular a participação financeira dos portugueses em projetos com retorno financeiro e ambiental.
“O investimento está aberto a particulares e organizações por um montante mínimo de 20 euros”, explica um comunicado da GoParity.
Depois das declarações do ministro do Ambiente sobre os objetivos de aquisição de veículos elétricos para a frota do Estado, o CEO da GoParity, Nuno Brito Jorge, salienta que “a iniciativa privada na transição para a mobilidade sustentável assume, também, um papel muito importante”.
“A mobilidade elétrica é uma área de investimento muito apetecível e com este projeto permitimos que qualquer cidadão invista no setor sem ter de comprar um carros elétrico”, defende aquele responsável da GoParity.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com