PremiumIPAM procura reforçar presença na Madeira com marketing digital

O Instituto Português de Administração e Marketing quer sensibilizar o mercado para as oportunidades do marketing digital e para a importância da formação de recursos humanos locais nesta área para dinamizar o destino turístico Madeira.

O Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) vê um grande potencial na Madeira em termos de recursos humanos. A instituição de ensino tem a ambição de trazer o curso presencial de marketing digital para a ilha.

“Estamos no mercado madeirense em termos de pós-graduação através de e-learning. Verificamos que o número de alunos que vem da Madeira é escasso em relação ao seu verdadeiro potencial”, afirmou Filipe Carrera, coordenador da pós-graduação em Marketing Digital do IPAM de Lisboa e Porto.

Devido a esta falta de estudantes oriundos da região, o professor do IPAM explica que a instituição veio visitar a Madeira para “sensibilizar para as oportunidades do digital” e sinalizar que existe esta oportunidade para os profissionais da Madeira.

As inscrições para a pós-graduação em marketing digital do IPAM, em sistema de e-learning, estão abertas até 13 de dezembro sendo que as aulas têm início a 16 de dezembro – um curso que já formou mais de 1.500 alunos em 59 edições.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de dezembro.

Recomendadas

PremiumJane Fraser: Mulher escocesa atingiu o topo do mundo financeiro de Wall Street

A CEO do Citigroup é a primeira mulher a chegar ao topo de um banco cotado na bolsa mais importante do planeta, após uma fulgurante carreira em instituições de referência. O que também é uma referência, e não das melhores, é que a sua nomeação ainda seja notícia.

PremiumBraga de Macedo e Nuno Cassola: “Alimentou-se a ilusão de que o sistema bancário era sólido”

“Por onde vai a Banca em Portugal?” é o novo livro de Jorge Braga de Macedo, Nuno Cassola e Samuel da Rocha Lopes. Os dois primeiros falaram ao Jornal Económico sobre o passado, a gestão, a supervisão e o futuro do setor.

PremiumPresidente da AEP: “Regredimos mais de uma década ao nível das exportações”

Longe de terem desaparecido, os problemas de capitalização das empresas podem encontrar forte apoio no Banco de Fomento. Mas Luís Miguel Ribeiro, presidente da Associação Empresarial de Portugal, considera que também é necessário um choque fiscal.
Comentários