PremiumIPAM procura reforçar presença na Madeira com marketing digital

O Instituto Português de Administração e Marketing quer sensibilizar o mercado para as oportunidades do marketing digital e para a importância da formação de recursos humanos locais nesta área para dinamizar o destino turístico Madeira.

O Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM) vê um grande potencial na Madeira em termos de recursos humanos. A instituição de ensino tem a ambição de trazer o curso presencial de marketing digital para a ilha.

“Estamos no mercado madeirense em termos de pós-graduação através de e-learning. Verificamos que o número de alunos que vem da Madeira é escasso em relação ao seu verdadeiro potencial”, afirmou Filipe Carrera, coordenador da pós-graduação em Marketing Digital do IPAM de Lisboa e Porto.

Devido a esta falta de estudantes oriundos da região, o professor do IPAM explica que a instituição veio visitar a Madeira para “sensibilizar para as oportunidades do digital” e sinalizar que existe esta oportunidade para os profissionais da Madeira.

As inscrições para a pós-graduação em marketing digital do IPAM, em sistema de e-learning, estão abertas até 13 de dezembro sendo que as aulas têm início a 16 de dezembro – um curso que já formou mais de 1.500 alunos em 59 edições.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 6 de dezembro.

Recomendadas

PremiumJurista Benja Satula diz que justiça poderia “facilmente” arrestar bens e empresas em Portugal

O combate ao enriquecimento ilícito em Angola vai subir de tom quando reabrir o ano judicial em Luanda. Ao Jornal Económico, o diretor do Centro de Investigação de Direito da Universidade Católica de Angola destaca a conivência de auditores e advogados nesta questão.

PremiumFunção Pública ganha 46% acima da média dos trabalhadores

Médicos, professores, militares e jornalistas são os que ganham mais no Estado. Número de licenciados inflaciona média e CGTP diz que valor deve ser medido do técnico operacional até ao técnico superior.

PremiumRangel Pharma vai investir mais 12 milhões de euros

Após dez anos de atividade na logística farmacêutica, Nuno Rangel, CEO do Grupo Rangel, revela um plano de investimentos a cinco anos para quase duplicar a área de armazenagem e criar mais 130 empregos em Portugal.
Comentários