IT People Innovation vai fechar o ano com crescimento de 28% nos efetivos

A empresa de gestão de talento tecnológico cresceu este ano quase um terço, totalizando atualmente 120 colaboradores.

A IT People Innovation, empresa de gestão de talento tecnológico, vai fechar 2018 com uma taxa de crescimento do quadro de pessoal de 28%. O grupo está presente em Lisboa, Covilhã e Porto, onde chegou recentemente, e no Peru, país da América Latina onde se internacionalizou.

“Neste ano que agora termina, o nosso foco estratégico foi a retenção do nosso talento”, explica Rute Santos, head of operations da IT People Innovation. “A par de outras estratégias que já tínhamos implementadas, estamos a consolidar os nossos processos de acompanhamento e desenvolvimento de RH, sendo que a nossa aposta passa por fomentar um ambiente propício ao equilíbrio físico e emocional, que se reflete na produtividade profissional e bem-estar pessoal”, acrescenta.

O IT People Group, fundado em 2008, agrega três empresas: IT People Innovation, a mais antiga, especializada em contratação e alocação de talentos de TI, desenvolvimento de soluções em modelo nearshore e gestão de talento tecnológico, a NextReality, centrada no desenvolvimento de soluções de realidade aumentada e a BigAR, especializada na criação de Apps mobile de Realidade Aumentada para o nicho das TCG (Trading Card Games), através de uma tecnologia de reconhecimento própria.

Recomendadas

Metade dos utilizadores de aplicações bancárias não sabe se os seus dados são vendidos

Este inquérito da ESET foi feito a «mais de dez mil utilizadores» do Reino Unido, EUA, Austrália, Japão e Brasil.

CEO do Twitter põe primeira publicação na rede social à venda. Já vale mais de 2 milhões

O ‘tweet’ de Jack Dorsey está à venda como um NFT, um token (ativo digital) certificado. Uma das maiores ofertas pelo ‘post’, feito em 2006, partiu de Justin Sun, o empreendedor chinês das criptomoedas que já venceu um leilão para um jantar de caridade de Warren Buffett.

Premium“Problema da transformação nas empresas está abaixo da comissão executiva”

O fundador da boutique de consultoria de gestão Evolution 4 All criou uma metodologia de inovação, ADAPT, que está a utilizar em clientes como o BNP Paribas.
Comentários