[weglot_switcher]

IVBAM suspende até junho taxas de ocupação de espaço em depósito

O conselho de Governo determinou também o estabelecimento de um acordo de cooperação com a Madeira Air Integrated Solutions (MAIS), até aos 600 mil euros, para estimular a expedição dos produtos da agricultura, das pescas e do agroalimentar que reúnam vantagens competitivas nos mercados exteriores da região.
9 Abril 2020, 10h35

O Instituto do Vinho, Bordado e Artesanato da Madeira (IVBAM) decidiu suspender até junho as taxas de ocupação de espaço em depósito de inox, barrica, em caixa de estágio e em palete na Adega de São Vicente.

A decisão foi tomada em conselho de Governo da Madeira, onde foi também determinada a suspensão do pagamento da segunda tranche das taxas relativas aos contratos existentes com os utentes para os vinhos da vindima de 2019.

O conselho de Governo decidiu ainda estabelecer um protocolo de cooperação com a Madeira Air Integrated Solutions (MAIS), até aos 600 mil euros, para estimular a expedição dos produtos da agricultura, das pescas e do agroalimentar que reúnam vantagens competitivas nos mercados exteriores da região.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1182″ slug=”coronavirus-em-portugal” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/coronavirus-em-portugal/thumbnail?version=1586349412402&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.