Já atestou? Gasolina vai subir para valores máximos de abril de 2013

Segundo o “Jornal de Negócios”, o preço da gasolina simples 95 deverá subir 0,5 cêntimos por litro a partir de segunda-feira.

Os preços dos combustíveis devem sofrer a sua terceira subida semanal consecutiva a partir da próxima segunda-feira.

O aumento dos preços foi calculado pelo “Jornal de Negócios“, que prevê que o preço da gasolina simples 95 deverá subir 0,5 cêntimos por litro, mas será o suficiente para renovar máximos desde abril de 2013. A partir da próxima semana cada litro deste ativo poderá custar 1,619 euros.

Por sua vez, no caso do gasóleo simples, o crescimento a decorrer na próxima semana deverá ser de 1 cêntimo por litro para os 1,420 euros, um máximo desde janeiro deste ano. O preço de cada litro deste combustível subiu mais de 15 cêntimos este ano ou 12%.

Esta sexta-feira o petróleo negoceia em terreno positivo. O Brent avançar 0,79% para 73,66 dólares e o petróleo bruto WTI soma 1,27% para 71,94 dólares.

Recomendadas

Restauração: Preços afixados com clareza é meio caminho para o bom entendimento entre consumidor e estabelecimento de restauração

A lista do dia e os preços praticados, com taxas e impostos incluídos, devem estar, clara e obrigatoriamente, afixados à entrada do estabelecimento, em local bem visível do exterior.

A herança tem dívidas? Descubra que custos terá de suportar

Fique a par de todos os custos que poderão surgir com uma herança (especialmente se a mesma contiver uma dívida) e algumas dicas para evitá-los.

Serviços Públicos Essenciais: fornecimentos não podem ser cortados até ao final deste ano. O que deve saber

Os avisos de corte que tenham sido enviados ficam sem efeito, não podendo as empresas proceder ao corte de fornecimento, até 31 de dezembro de 2021.
Comentários