Já foram administradas 1.015 vacinas contra a covid-19 na Madeira

Do total de vacinas administradas na região contra a covid-19, 965 foram em profissionais do serviço de saúde da região e 50 em Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (29 em utentes idosos e 21 em profissionais).

A Madeira já administrou 1.015 vacinas contra a covid-19, de acordo com os dados disponibilizados pela Direção Regional de Saúde.

Do total de vacinas administradas na região, 965 foram em profissionais do serviço de saúde da região e 50 em Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (29 em utentes idosos e 21 em profissionais).

A campanha de vacinação contra a covid-19 na Madeira iniciou-se a 31 de dezembro de 2020.

A região teve acesso a 9.750 vacinas nesta primeira fase. O plano de vacinação contra o coronavírus, da região, prevê O envio das vacinas “em cada trimestre de 2021 e até ao primeiro trimestre de 2022”.

O plano de vacinação contra a covid-19 tem elegíveis para vacinação cerca de 206 mil habitantes.

Recomendadas

Saiba que seguros deve contratar num crédito à habitação

Para além do seguro vida, existe ainda outro seguro exigido pelos bancos. Referimo-nos ao seguro multirrisco, que visa, sobretudo, contratar a proteção da casa. Este tipo de seguro apresenta cobertura contra incêndios e fenómenos sísmicos. Também neste caso, o consumidor pode contratar noutra instituição que não a do banco onde conseguiu o crédito habitação.

JPP defende baixa do IVA na restauração para a taxa mais reduzida

Para o partido esta descida ajudava na liquidez e permitiria desafogar a carga fiscal das empresas.

Presidente da Assembleia da Madeira insiste em apoio europeu urgente a empresas e sociedade

O presidente da Assembleia da Madeira alertou para as consequências provocadas pela pandemia, nas áreas da saúde, económicas, e sociais , reforçando que as pessoas “estão a passar grandes privações, é preciso que a ‘bazuca financeira’ seja disparada rapidamente”.
Comentários