[weglot_switcher]

Já pensou fazer um cruzeiro? Saiba tudo sobre o tema (num minuto)

Do navio ao pacote de bebidas, saiba todos os pontos que deve considerar no momento de marcar férias num cruzeiro.
19 Julho 2018, 12h32

Já pensou fazer as suas próximas férias a bordo de um cruzeiro? É muito simples. Para começar, escolha o seu destino: Mediterrâneo, Norte da Europa, Cuba e Caraíbas, Dubai ou Índia são alguns dos muitos destinos para um cruzeiro inesquecível. Existem também partidas de Lisboa que evitam deslocações de avião.

Desde logo, verifique qual o navio, o tipo de experiência e de camarote: Pode escolher um camarote interior, com vista mar, com varanda ou uma suite. Existem ainda, em alguns navios, zonas exclusivas com privilégios especiais.

Um conselho, reserve com antecedência:

os cruzeiros são um tipo de férias cada vez mais procurado pela sua excelente relação qualidade-preço. Quer vá a dois, com a família ou amigos, assim que possível verifique qual a melhor data e confirme a sua reserva. Saiba que os camarotes quádruplos e para famílias tendem a esgotar rapidamente.

Antes de partir deve assegurar que escolheu o pacote de bebidas mais adequado ao seu consumo, deve escolher as excursões em que quer participar, reservar massagens no spa ou garantir que tem um pacote de internet a bordo para partilhar todos os melhores momentos da sua viagem.

Um navio de cruzeiro tem actividades todo o dia para todas as idades: Não se esqueça de levar fato de banho, mesmo no Inverno pois pode sempre usar as piscinas cobertas e jacuzzi. Leve roupa desportiva se quiser usar o ginásio, roupa confortável para o dia e roupa mais especial para as festas a bordo como o jantar de Gala.

Boa viagem!

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.