[weglot_switcher]

Já pode marcar testes à Covid-19 nesta aplicação da Synlab

O pagamento também pode ser efetuado na ‘app’, de forma a tentar reduzir o tempo de espera no dia de realização do teste, cujos resultados estão disponíveis em português, inglês e outros quatro idiomas.
19 Agosto 2021, 16h14

A rede de laboratórios Synlab anunciou esta quinta-feira o lançamento da aplicação móvel “Synlab Access”, que permite marcar testes à Covid-19 (PCR e antigénios) e consultar através do telemóvel ou computador todos os resultados dos testes realizados em qualquer país ou cidade na qual a empresa está presente.

“A marcação pode ser efetuada para o próprio ou para toda a família. Para encontrar a unidade mais próxima de si, basta ativar a geolocalização ou colocar a sua morada preferencial, e serão apresentados os km de distância, bem como a primeira vaga disponível para cada unidade”, explica a entidade.

O pagamento também pode ser efetuado na app, de forma a tentar reduzir o tempo de espera no dia de realização do teste, cujos resultados estão disponíveis em português, inglês e outros quatro idiomas.

Segundo a Synlab, a aplicação – que está disponível em sistemas Android ou iOS – permite ainda fazer o download dos certificados para impressão ou adicionar os certificados de resultado diretamente à wallet do telemóvel.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.