Já pode marcar testes à Covid-19 nesta aplicação da Synlab

O pagamento também pode ser efetuado na ‘app’, de forma a tentar reduzir o tempo de espera no dia de realização do teste, cujos resultados estão disponíveis em português, inglês e outros quatro idiomas.

A rede de laboratórios Synlab anunciou esta quinta-feira o lançamento da aplicação móvel “Synlab Access”, que permite marcar testes à Covid-19 (PCR e antigénios) e consultar através do telemóvel ou computador todos os resultados dos testes realizados em qualquer país ou cidade na qual a empresa está presente.

“A marcação pode ser efetuada para o próprio ou para toda a família. Para encontrar a unidade mais próxima de si, basta ativar a geolocalização ou colocar a sua morada preferencial, e serão apresentados os km de distância, bem como a primeira vaga disponível para cada unidade”, explica a entidade.

O pagamento também pode ser efetuado na app, de forma a tentar reduzir o tempo de espera no dia de realização do teste, cujos resultados estão disponíveis em português, inglês e outros quatro idiomas.

Segundo a Synlab, a aplicação – que está disponível em sistemas Android ou iOS – permite ainda fazer o download dos certificados para impressão ou adicionar os certificados de resultado diretamente à wallet do telemóvel.

Recomendadas

Poupanças dos portugueses subiram em ano de pandemia

A poupança dos portugueses subiu de 7,4% para 14,2% em período de pandemia mas a maioria não é rentabilizada porque está em depósitos à ordem e a prazo, conclui a Deco. O investimento em certificados de aforro teve um aumento, passando de 12 mil milhões em período pré-pandemia para 12,4 mil milhões em agosto de 2021.

Saiba como funciona e para que serve uma certidão de não dívida

Estes documentos podem ser necessários, por exemplo, se pretender solicitar um adiamento da prestação do crédito à habitação.

Saiba o que tem de fazer antes de assinar um contrato de arrendamento

Procure de forma intensiva todas as opções do mercado, visto que uma análise com mais ponderação e paciência pode fazer toda a diferença.
Comentários