[weglot_switcher]

Já se pode candidatar a bolsas de 6.000 euros para cursos tecnológicos

A escola tecnológica Ironhack e a empresa de recrutamento Landing.jobs uniram-se para oferecer a cinquenta estudantes a possibilidade de frequentar um de dois cursos – Web Development (Programador de Sistemas) ou UX/UI Design (Design de Interface de Utilizador).
  • Staff/Reuters
10 Julho 2019, 08h00

A escola tecnológica Ironhack e a empresa de recrutamento Landing.jobs uniram-se para oferecer a cinquenta estudantes a possibilidade de ter acesso a bolsas para dois cursos – Web Development (Programador de Sistemas) ou UX/UI Design (Design de Interface de Utilizador).

As empresas têm 93.000 euros disponíveis para distribuir por meia centena de bolsas de 6.000, 3.000 e 1.500 euros. Há duas opções de bootcamp, tanto para o de Web-Development como para o de UX/UI Design: a tempo inteiro (cinco dias por semana durante 10 semanas) e a tempo parcial (duas noites por semana e sábados durante 24 semanas)

As startups estabeleceram esta parceria para promover o acesso à educação por parte de qualquer profissional que queiram em ingressar no mercado tech. “O bootcamp da Ironhack é ideal para uma formação profissional em tempo recorde e para encontrar um emprego no mundo digital”, refere odiretor geral da Ironhack Lisboa, Álvaro González.

“Temos trabalhado ao lado de empresas e profissionais de tecnologia para remodelar o futuro do trabalho e também mudar vidas. Queremos garantir que todos na nossa comunidade têm a oportunidade de impulsionar as suas habilidades, crescer profissionalmente e construir a carreira com a qual sonharam”, acrescenta Pedro Oliveira, fundador da Landing.jobs.

As candidaturas podem ser feitas até ao próximo dia 31 de julho e os resultados serão conhecidos até 15 de agosto, depois das entrevistas individuais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.