Já viu o ‘Jogo Económico’? Como as modalidades do Sporting CP chegaram ao topo da Europa

Rahim Ahamad, membro do Conselho Diretivo do Sporting CP, é o convidado do programa ‘Jogo Económico’, edição que tem o Estádio de Alvalade como palco e que surge no rescaldo de dois títulos europeus: no Futsal e no Hóquei em Patins.

Fruto do investimento e dos resultados que têm vindo a ser conseguidos, as modalidades do Sporting CP têm estado em destaque nas últimas semanas. Com o título de campeão da Europa, fruto da conquista da UEFA Champions League de Futsal no final de abril, e a conquista, em pleno Pavilhão João Rocha, de novo título europeu ao nível do Hóquei em Patins (na ‘final four’ da Liga Europeia que teve lugar este fim-de-semana em Lisboa), volta a ser debatido o investimento nas modalidades por parte dos grandes emblemas.

Rahim Ahamad, membro do Conselho Diretivo do Sporting CP, foi o convidado do programa ‘Jogo Económico’, edição que teve o Estádio de Alvalade como palco e contou com a presença do painel residente: o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique.

O membro do Conselho Diretivo do Sporting CP veio ao ‘Jogo Económico’ para falar sobre as modalidades do Sporting CP e como estas podem assumir um papel determinante na internacionalização da marca ‘Sporting’.

Recomendadas

Consórcio português candidato à compra do clube de futebol inglês Charlton

Um consórcio de investidores portugueses das áreas desportiva e financeira fizeram uma proposta para comprar a maioria do capital do clube de futebol inglês Charlton Athletic, confirmou esta quarta-feira à agência Lusa um representante do Corporate Football Organisation Portugal (CFO), Fernando Corte-Real.

FC Porto com teste dificil em Famalicão no regresso da I Liga

A I Liga de futebol regressa hoje, após quase três meses de paragem, devido à pandemia da covid-19, com o FC Porto a tentar reforçar a liderança na visita ao Famalicão, na 25.ª jornada.

UEFA pondera concluir Liga dos Campeões em Lisboa

Federação de futebol da Turquia terá comunicado à UEFA que não vai ter condições para receber a final da Liga dos Campeões, em Istambul, devido à pandemia da Covid-19. Lisboa pode ser a solução do problema, com a UEFA a ponderar levar a final da liga milionária para o Estádio da Luz, segundo o Mundo Deportivo.
Comentários