Já viu o ‘Jogo Económico’? Como as modalidades do Sporting CP chegaram ao topo da Europa

Rahim Ahamad, membro do Conselho Diretivo do Sporting CP, é o convidado do programa ‘Jogo Económico’, edição que tem o Estádio de Alvalade como palco e que surge no rescaldo de dois títulos europeus: no Futsal e no Hóquei em Patins.

Fruto do investimento e dos resultados que têm vindo a ser conseguidos, as modalidades do Sporting CP têm estado em destaque nas últimas semanas. Com o título de campeão da Europa, fruto da conquista da UEFA Champions League de Futsal no final de abril, e a conquista, em pleno Pavilhão João Rocha, de novo título europeu ao nível do Hóquei em Patins (na ‘final four’ da Liga Europeia que teve lugar este fim-de-semana em Lisboa), volta a ser debatido o investimento nas modalidades por parte dos grandes emblemas.

Rahim Ahamad, membro do Conselho Diretivo do Sporting CP, foi o convidado do programa ‘Jogo Económico’, edição que teve o Estádio de Alvalade como palco e contou com a presença do painel residente: o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique.

O membro do Conselho Diretivo do Sporting CP veio ao ‘Jogo Económico’ para falar sobre as modalidades do Sporting CP e como estas podem assumir um papel determinante na internacionalização da marca ‘Sporting’.

Recomendadas

De Carlos Queiroz à análise de dados, como pode a ciência ajudar o futebol? Assista ao ‘Jogo Económico’

João Medeiros, diretor de reportagens da revista Wired e autor do livro “Virar o Jogo”, vem esta sexta-feira ao ‘Jogo Económico’ para debater com os comentadores Luís Miguel Henrique e João Marcelino como a ciência tem vindo a ajudar o desporto ao longo dos anos.

“Mercados em Ação”: veja em direto o programa desta semana

Acompanhe o “Mercados em Ação” no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários