Já viu o ‘Jogo Económico’? Miguel Oliveira acelera Moto GP em Portugal já em 2022

Jorge Pessanha Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo, esteve em estúdio e avaliou oportunidade criada com a presença de Miguel Oliveira entre os melhores pilotos do mundo de Moto GP.

O ano de 2019 pode ser uma excelente ‘janela de oportunidade’ para o motociclismo português: pela primeira vez, Portugal tem um piloto a correr entre os ‘ases’ do Moto GP (Miguel Oliveira) e desde dezembro de 2018, a Federação Internacional de Motociclismo é liderada por um português: Jorge Pessanha Viegas.

Jorge Pessanha Viegas esteve em estúdio, para debater as possibilidades que estão a ser criadas para o desenvolvimento do motociclismo em Portugal e para o devido reconhecimento do talento nacional a nível internacional nas diversas modalidades que compreende o motociclismo.

O presidente da Federação Internacional de Motociclismo junta-se aos comentadores residentes, Luís Miguel Henrique e João Marcelino, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, para debater ainda as possibilidades que se criam com a candidatura de Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, para receber os melhores pilotos de Moto GP daqui a três anos, em 2022.

Nas perguntas dos leitores, João Marcelino e Luís Miguel Henrique falam sobre a dificuldade que FC Porto e SL Benfica estão a sentir para renovar com três dos melhores jogadores a atuar em Portugal: Herrera, Brahimi e Samaris.

Recomendadas

Justiça norte-americana deixa cair acusações contra Cristiano Ronaldo

O Ministério Público de Las Vegas considera que as alegações de ataque sexual “não podem ser provadas”. 10 anos depois, jogador português foi ilibado das acusações.

Empregos de secretariado: recrutamentos crescem e idade dos recrutados também

Raquel Afonso conta ao Jornal Económico como se tornou Executive Assistant do Gabinete da Presidência do Estádio do Sport Lisboa e Benfica – Porta 18. Em Portugal, segundo a Michael Page, os fundos de investimento imobiliário, sociedades de advogados e multinacionais tecnológicas lideram recrutamentos na área do secretariado.

Barcelona de Messi troca Audi por Cupra e negoceia patrocínio focado na mobilidade

FC Barcelona e a Seat Cupra finalizam acordo de patrocínio fora dos trâmites tradicionais. Fontes, citadas pela imprensa espanhola, relata que está a ser estudado um projeto focado na mobilidade entre a fabricante espanhola e o clube catalão.
Comentários