Já viu o Jogo Económico? O segredo do sucesso do andebol português

Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, veio ao programa para debater o estado do andebol português com os comentadores João Marcelino e Leonardo Ralha.

despoO andebol português está a viver uma das melhores fases da sua história. A Seleção portuguesa está a apenas um ponto de atingir a fase final do Europeu de Andebol de 2020 (depois de ganhar à França, terceira classificada do último Mundial e uma das melhores seleções mundiais) e o Sporting CP atingiu, esta temporada, a fase mais avançada que algum clube português conseguiu atingir na Liga dos Campeões da modalidade.

Nesta edição, que foi transmitida no site do ‘Jornal Económico’ e nas redes sociais sexta-feira às 20h00, Miguel Laranjeiro, presidente da Federação Portuguesa de Andebol, veio ao programa para debater o estado do andebol português com os comentadores João Marcelino e Leonardo Ralha.

Para além do andebol, conheça as opiniões dos comentadores residentes relativamente à divulgação da auditoria do Sporting CP assim como a polémica da semana com as declarações do treinador do Marítimo, Petit, sobre os cartões amarelos forçados pelos atletas do clube insular.

Reveja aqui o programa:

Recomendadas

CDUL organiza 9ª edição do maior evento de clubes de ‘rugby’ nacional juvenil

Mais uma vez, está a chegar “o grande dia do ‘rugby’ nacional juvenil”. Amanhã, dia 26 de maio, no Estádio Universitário de Lisboa, irá ter lugar a 9ª edição do ‘CDUL Sponsors’. Tal como nas edições anteriores, o ‘CDUL Sponsors’ deste ano promete ser o maior torneio de ‘rugby’ em Portugal dirigido por um clube […]

Benfica sagra-se tricampeão feminino de futsal

O Benfica sagrou-se hoje tricampeão feminino de futsal, a duas rondas do final, ao vencer fora o FC Vermoim, por 6-0, em jogo da 12.ªjornada.

Fernando Pimenta conquista segundo ouro na Taça do Mundo de Poznan

O português Fernando Pimenta juntou hoje a medalha de ouro na prova de K1 500 metros à conquistada horas antes nos 1000 metros na Taça do Mundo de canoagem de velocidade de Poznan, na Polónia.
Comentários