[weglot_switcher]

Já viu o “Mercados em Ação”? BCE, resultados e guerra comercial em destaque

Todas as quintas-feiras, Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento) debatem os acontecimentos mais importantes nos mercados financeiros, com a participação de analistas de topo no estúdio e via Skype.
8 Março 2019, 10h00

Veja aqui o programa Mercados em Ação, do Jornal Económico. Esta semana, Shrikesh Laxmidas (Diretor Adjunto do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), abordam temas como a reunião de política monetária do Banco Central Europeu, a época de resultados das cotadas e ainda os últimos desenvolvimentos na guerra comercial.

Em estúdio para comentar estes temas esteve o economista Luis Tavares Bravo, e contamos também com os contributos via Skype de Ricardo Evangelista (analista sénior da ActivTrades, em Londres) e de Francisco Covas (head of research do Bank Policy Institute em Washington).

No “Espaço Empresas”, falamos do Regulamento Geral da Proteção de Dados com Raquel Brizida Castro, professora universitária (FDUL) e especialista em Direito das Novas Tecnologias.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.