Já viu o “Mercados em Ação”? Dos resultados da EDP ao arrastar do Brexit

Acompanhe o “Mercados em Ação” em direto todas as quintas-feiras, às 21h00, no site e nas redes sociais do Jornal Económico. E reveja-o através da plataforma multimédia JE TV.

Veja aqui em direto o programa Mercados em Ação do Jornal Económico. Esta semana, André Cabrita-Mendes (Editor Online do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), abordam temas como os resultados de 2018 e o novo plano estratégico da EDP, a continuação do arrastar do processo do Brexit, e os dados mais recentes da economia norte-americana.

Em estúdio para comentar estes temas está Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, e vamos contar com os contributos via Skype de Ricardo Evangelista, analista sénior da ActivTrades, no Dubai.

No “Espaço Empresas”, vamos falar sobre o financiamento de startups em Portugal com Stephan Morais, managing partner da Indico Capital Partners.

Veja aqui em direto o programa Mercados em Ação do Jornal Económico

Veja aqui em direto o programa Mercados em Ação do Jornal Económico. Esta semana, André Cabrita-Mendes (Editor online do JE) e Marco Silva (consultor de estratégia e investimento), abordam temas como os resultados de 2018 e o novo plano estratégico da EDP, a continuação do arrastar do processo do Brexit, e os dados mais recentes da economia norte-americana.Em estúdio para comentar estes temas está Pedro Lino, administrador da Optimize Investment Partners, e vamos contar com os contributos via Skype de Ricardo Evangelista, analista sénior da ActivTrades, no Dubai.No "Espaço Empresas", vamos falar sobre o financiamento de startups em Portugal com Stephan Morais, managing partner da Indico Capital Partners.

Posted by Jornal Económico on Thursday, 14 March 2019

Recomendadas

Sporting campeão? “Podem sempre existir ‘cisnes negros'”, realça ex-vice-presidente dos ‘leões’

Em entrevista ao ‘Jogo Económico’, Carlos Vieira defendeu que sem investimento não é possível ambicionar resultados desportivos. E utilizou uma conhecida expressão do analista de risco, Nassim Nicholas Taleb, para definir quais as probabilidades do Sporting chegar ao título nos próximos anos.

Premium“Goste-se ou não, Bruno de Carvalho vale um milhão de euros a mais de quotizações”

Um ano depois das agressões de Alcochete, Carlos Vieira analisa o atual momento do Sporting e sobre a pespetiva de ser campeão nos próximos anos, admite que “podem sempre existir ‘cisnes negros’”.

Já viu o ‘Jogo Económico’: Como está o Sporting, um ano depois de Alcochete?

Carlos Vieira, ex-vice-presidente do Sporting, quebrou o silêncio sobre o ataque à Academia de Alcochete e perspetivou aquele que pode ser o futuro do clube.
Comentários