Já viu o “O Jogo Económico”? Eleven Sports: o que vai mudar na forma como vemos desporto em direto?

Esta semana, falámos de transmissões desportivas e da nova abordagem que a Eleven Sports traz aos adeptos em Portugal. Nesta edição, contámos com a participação especial de Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

Na edição desta semana, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, debateram sobre as novas formas de ver desporto em direto.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar e quisemos saber qual o contributo da Eleven Sports para essa alteração de paradigma. Para esta edição, convidámos Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar: como é que este novo canal vai refletir isso nas suas transmissões? Que oportunidades oferece o mercado português? Como é que a Eleven Sports prevê  crescer no nosso mercado? Como é encarada pela Eleven Sports a centralização dos direitos desportivos na Liga de futebol em Portugal.

Saiba a resposta a estas e outras questões e acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Recomendadas

Hoje há Jogo Económico. De Gedson a Jovane: como gerir as jovens estrelas do futebol português

Hoje, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater como os clubes podem rentabilizar os jovens talentos do futebol português. João Marcelino, Luís Miguel Henrique e o convidado Luís Cristóvão, analista de futebol, dão a sua opinião sobre este tema.

Benfica contrata empresa e advogados russos para saber quem tem informação confidencial do clube

Esta é uma investigação por conta própria do clube da luz, na sequência do caso dos e-mails e apesar do arquivamento da queixa que o Benfica apresentou na Justiça norte-americana contra a Google e a Wordpress.

De Gedson a Jovane. Jogo Económico debate como potenciar os jovens talentos do futebol português

Hoje, a partir das 21h00, no site do Jornal Económico, vamos debater como os clubes podem rentabilizar os jovens talentos do futebol português. João Marcelino, Luís Miguel Henrique e o convidado Luís Cristovão, analista de futebol, dão a sua opinião sobre este tema.
Comentários