Já viu o “O Jogo Económico”? Eleven Sports: o que vai mudar na forma como vemos desporto em direto?

Esta semana, falámos de transmissões desportivas e da nova abordagem que a Eleven Sports traz aos adeptos em Portugal. Nesta edição, contámos com a participação especial de Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

Na edição desta semana, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, debateram sobre as novas formas de ver desporto em direto.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar e quisemos saber qual o contributo da Eleven Sports para essa alteração de paradigma. Para esta edição, convidámos Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar: como é que este novo canal vai refletir isso nas suas transmissões? Que oportunidades oferece o mercado português? Como é que a Eleven Sports prevê  crescer no nosso mercado? Como é encarada pela Eleven Sports a centralização dos direitos desportivos na Liga de futebol em Portugal.

Saiba a resposta a estas e outras questões e acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Recomendadas

Emissão de dívida do Sporting arranca ensombrada pela detenção de Bruno de Carvalho

As rescisões unilaterais dos jogadores Podence, Gelson Martins, Rafael Leão e Ruben Ribeiro, na sequência das agressões que sofreram no dia 15 de maio na Academia de Alcochete, poderão acarretar um custo de 6,8 milhões de euros para a Sporting SAD, de acordo com o prospecto da emissão de dívida. A detenção de Bruno de Carvalho ontem agrava este risco. O risco de não receber nada pelos jogadores e ainda pagar uma indemnização.

“Apertão? Não, Não. Temos de lá ir falar todos”. A reunião onde tudo começou

Episódio foi relatado ao “Jornal Económico” por fonte oficial do Sporting a 18 de maio, três dias após os ataques na Academia do SCP em Alcochete. Desejo da Juve Leo em dar um “apertão” aos jogadores foi manifestado num encontro com Bruno de Carvalho, a 7 de abril, depois da derrota da equipa em Madrid.

Bruno de Carvalho e Mustafá deverão ser ouvidos amanhã em tribunal, diz MP

Ex-presidente do Sporting e líder da Juve Leo deverão ser presentes amanhã ao Juiz de Instrução Criminal para aplicação das medidas de coação. Arriscam prisão preventiva por crimes de terrorismo, sequestro e ofensas à integridade física qualificadas, bem como de autoria moral do ataque na Academia do SCP em Alcochete.
Comentários