Já viu o “O Jogo Económico”? Eleven Sports: o que vai mudar na forma como vemos desporto em direto?

Esta semana, falámos de transmissões desportivas e da nova abordagem que a Eleven Sports traz aos adeptos em Portugal. Nesta edição, contámos com a participação especial de Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

Na edição desta semana, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, debateram sobre as novas formas de ver desporto em direto.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar e quisemos saber qual o contributo da Eleven Sports para essa alteração de paradigma. Para esta edição, convidámos Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar: como é que este novo canal vai refletir isso nas suas transmissões? Que oportunidades oferece o mercado português? Como é que a Eleven Sports prevê  crescer no nosso mercado? Como é encarada pela Eleven Sports a centralização dos direitos desportivos na Liga de futebol em Portugal.

Saiba a resposta a estas e outras questões e acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Recomendadas

Brexit ao contrário: como a Premier League domina futebol europeu

Duas finais europeias, quatro equipas inglesas (três das quais londrinas): Champions e Liga Europa. Nunca se viu nada assim no ‘Velho Continente’. A Premier League tomou a Europa de ‘assalto’ e gera receitas ímpares. A maior ameaça ao modelo de negócio é interna.

Quanto tempo tem de trabalhar para comprar um Ferrari exclusivo de 32 milhões? Messi só precisou de 4 meses

A revista Forbes divulgou esta semana os rendimentos dos desportistas mais bem pagos de 2019, e a Apuestas Deportivas decidiu analisar com quantas horas de trabalho é que as estrelas conseguiram pagar o seu automóvel de eleição

Portugal na fase final do Europeu de andebol 14 anos depois

A seleção portuguesa de andebol qualificou-se hoje, 14 anos depois, para a fase final do campeonato da Europa, que vai decorrer em 2020, ao ganhar a Roménia por 24-19, em Bucareste.
Comentários