Já viu o “O Jogo Económico”? Eleven Sports: o que vai mudar na forma como vemos desporto em direto?

Esta semana, falámos de transmissões desportivas e da nova abordagem que a Eleven Sports traz aos adeptos em Portugal. Nesta edição, contámos com a participação especial de Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

Na edição desta semana, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, debateram sobre as novas formas de ver desporto em direto.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar e quisemos saber qual o contributo da Eleven Sports para essa alteração de paradigma. Para esta edição, convidámos Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar: como é que este novo canal vai refletir isso nas suas transmissões? Que oportunidades oferece o mercado português? Como é que a Eleven Sports prevê  crescer no nosso mercado? Como é encarada pela Eleven Sports a centralização dos direitos desportivos na Liga de futebol em Portugal.

Saiba a resposta a estas e outras questões e acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Recomendadas

Ex-agentes processam jogador do Benfica em 500 mil euros

Empresa detida pelos ex-internacionais Fernando Meira, Nuno Assis e Pedro Mendes exige meio milhão a Alfa Semedo.

Qual a sensação de surfar uma onda de 30 metros? “Foi como descer uma parede de seda, a uma velocidade incrível”

Foi precisamente há um ano que Hugo Vau surfou, na Nazaré, aquela que terá sido a maior onde de sempre. Ao Jornal Económico, o português relembrou o feito de ter surfado a famigerada ‘Big Mama’, explicou o conceito desse ‘swell’ e apontou os novos talentos nacionais das ondas gigantes.

Polícia da Hungria divulga fotos da detenção do hacker suspeito de roubar e e-mails ao Benfica

Embora Rui Pinto não apareça algemado nas fotos, este terá sido o momento em que os agentes detiveram o português de 30 anos, que é suspeito de ter roubado e-mails ao Benfica.
Comentários