Já viu o “O Jogo Económico”? Eleven Sports: o que vai mudar na forma como vemos desporto em direto?

Esta semana, falámos de transmissões desportivas e da nova abordagem que a Eleven Sports traz aos adeptos em Portugal. Nesta edição, contámos com a participação especial de Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

Na edição desta semana, os comentadores residentes, o jornalista João Marcelino e o advogado e consultor Luís Miguel Henrique, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho, debateram sobre as novas formas de ver desporto em direto.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar e quisemos saber qual o contributo da Eleven Sports para essa alteração de paradigma. Para esta edição, convidámos Pedro Mendonça Pinto, diretor não-executivo da Eleven Sports.

A forma como vemos desporto em direto está a mudar: como é que este novo canal vai refletir isso nas suas transmissões? Que oportunidades oferece o mercado português? Como é que a Eleven Sports prevê  crescer no nosso mercado? Como é encarada pela Eleven Sports a centralização dos direitos desportivos na Liga de futebol em Portugal.

Saiba a resposta a estas e outras questões e acompanhe o debate no site do Jornal Económico.

Recomendadas

Ata do IPDJ contraria afirmações do secretário de Estado do Desporto

Ata de reunião de 5 de maio de 2017 do conselho diretivo do IPDJ confirma acusação que recai sobre Vítor Pataco: Baganha teve de avocar o processo que o seu vice reteve por nove meses.

E-toupeira: novos emails divulgados indiciam ofertas a árbitros

“Correio da Manhã” e “Record” noticiam mensagens publicadas no blog intitulado “Mercado de Benfica” indiciam a existência de ofertas a árbitros, que incluem prostituição e o pagamento de contas de hotel, assim como registam a existência de uma relação estreita entre o Benfica e as suas claques.

Lucros do Benfica caem 53,7% para 20,5 milhões

O clube encarnado anunciou à CMVM lucros de 20,58 milhões de euros no exercício de 2017/2018, o que corresponde a uma queda de 53,7% face aos 44,53 milhões na época passada.
Comentários