[weglot_switcher]

Jair Bolsonaro: “Estamos a terminar 2019 sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil”

O presidente do Brasil disse, na sua mensagem de Natal, que o Brasil atualmente conta com números positivos na economia, com queda nos índices de criminalidade e com aumento de turistas.
25 Dezembro 2019, 10h55

Numa mensagem de Natal exibida às 20h30 (hora local) desta terça-feira, o presidente do Brasil disse que 2019 foi um ano especial, de “algumas conquistas”. Jair Bolsonaro afirmou que tem muito a agradecer, em especial, a grande parte da população que lhe deu a missão de presidir o país.

Nesse discurso natalício, o presidente relembrou o atentado que sofreu durante a campanha eleitoral, em 2018. “Tenho que agradecer a Deus que me deu uma segunda vida e tive a possibilidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil”, afirmou.

Em dois minutos e 45 segundos, Jair Bolsonaro destacou algumas realizações do seu primeiro ano de mandato. O presidente disse que o Brasil atualmente conta com números positivos na economia, com queda nos índices de criminalidade e com aumento de turistas. Na mensagem, o presidente afirmou que o pagamento do 13° salário para os beneficiários do Bolsa Família, a Lei da Liberdade Econômica e as obras feitas pelo Exército demonstram os novos rumos do país.

“Estamos a terminar 2019, sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais”, disse o presidente.

A primeira-dama brasileira, Michelle Bolsonaro, finalizou a mensagem desejando feliz Natal e disse que espera um Brasil “mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos”.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.