Jantar na Comporta com os melhores chefs

Brunch, almoço, jantar, ou sunset. Como preferir receber os seus amigos.  A Volup, app de entregas, e o chef escolhido tratam de  tudo.

Miguel Laffan

E se as suas férias fossem de repente iluminadas com um privilégio de luxo asiático? É possível, desde que possa gastar 1500 euros (ou mais) num simples jantar. O “Chef at Home” vai levar alguns dos melhores chefs, de variados tipos de cozinha, até à Comporta, para cozinharem em casa de quem os contrate.

Brunch, almoço, jantar, ou sunset. Como preferir receber os seus amigos.  A Volup, app de entregas, e o chef escolhido tratam de  tudo.

Vítor Sobral, Paulo Morais, Vincent Farges, Miguel Laffan, Martim Esteves Marcos, Marlene Vieira, Luís Baena e Bertílio Gomes são alguns dos nomes que estão disponíveis no “Chef at Home by Volup”.

Quem estiver na Comporta em julho e agosto pode solicitar marcar esta experiência exclusiva por telefone ou whatsapp através do tel.: + 351 210 202 560, do email chef@volup.app ou através do formulário no site https://volup.app/chefathome

Manuel Lino
Marlene Vieira
Paulo Morais
Bertílio Gomes

 

Recomendadas

Cantora Pink oferece-se pagar multa de seleção feminina norueguesa por usarem calções

“Estou muito orgulhosa da seleção feminina norueguesa de andebol de praia por protestar contra as regras sexistas relativamente aos seus ‘uniformes'”, escreveu a cantora no Twitter no passado domingo.

Ordem para inspirar e expirar no Douro

O The Vintage House, hotel nas margens do Rio Douro, no Pinhão, tem um programa de fim-de-semana.

Prémio Literário Revelação Agustina Bessa-Luís recebe candidaturas até 31 de julho

O Prémio Literário Revelação Agustina Bessa-Luís terá o valor de 10 mil euros e o livro premiado será editado pela Gradiva.
Comentários