A JCDecaux Portugal assinou com a Câmara Municipal do Porto o contrato de concessão para a instalação e exploração publicitária para os próximos 15 anos. O valor do contrato não foi divulgado.
“A instalação do novo mobiliário urbano foi assinalada com a montagem do primeiro abrigo de passageiros digital”, refere a nota.
Este contrato prevê a instalação de 350 novos abrigos de passageiros, incluindo 25 com ecrãs digitais, 180 Mupis, dos quais 18 com ecrãs digitais, e 162 com faces convencionais em papel.
“O contrato é referente a um dos dois lotes de mobiliário urbano (lote II) do concurso público da cidade do Porto atingindo um público urbano economicamente ativo”, lê-se no comunicado
Com este novo contrato, “a JCDecaux aumenta +2% de cobertura, tanto no target +15 como no target de classe Alta e Média/Alta da área metropolitana do Porto, de acordo com o estudo de medição de audiências da publicidade exterior para Portugal, desenvolvido pela PSE”.
O processo de instalação dos novos abrigos de passageiros começou em novembro e irá decorrer ao longo dos próximos meses.
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