[weglot_switcher]

Jerónimo de Sousa diz que o único voto contra o PSD na Madeira é na CDU

O secretário-geral da CDU disse que o novo rumo da região não está no PSD e PS. Jerónimo de Sousa disse que quanto mais força tiver a CDU mais força terão os trabalhadores.
20 Setembro 2019, 08h28

O secretário-geral da CDU, Jerónimo de Sousa, afirmou, na Madeira, que o PS não é alternativa mas uma alternância para manter as mesmas políticas e interesses do PSD. O dirigente comunista afirma que o único voto contra o PSD e a sua política é na CDU.

“O novo rumo para a região não está no PSD e PSD. Não se iludam com as faltas promessas do PS. O PS não é alternativa mas alternância para manter as mesmas políticas e interesses do PSD. O único voto contra o PSD e a sua política é o voto na CDU. A CDU está preparada para assumir todas as responsabilidades que o povo quiser dar para construir uma política ao serviço dos trabalhadores e do povo”, defendeu Jerónimo de Sousa.

O secretário-geral da CDU apelou a que se “não se desperdice votos em candidaturas inconsequentes” que só servem para dar espaço às políticas de direita e aos objetivos do PSD e do PS. Jerónimo de Sousa acrescentou que a CDU “não semeia promessas” para ser esquecido no dia seguinte.

“Quanto mais força a CDU tiver mais força terão os trabalhadores”, vincou. Jerónimo de Sousa sublinhou que o partido tem a confiança e determinação de uma força de cabeça erguida, pelas garantias que dá aos trabalhadores bem como pela voz que dá aos seus direitos e reivindicações.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”1064″ slug=”parlamento-da-madeira” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/parlamento-da-madeira/thumbnail?version=1563986977337&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.