[weglot_switcher]

João Cotrim de Figueiredo será cabeça de lista da Iniciativa Liberal em Lisboa

O ex-diretor geral da TVI e ex-presidente do Turismo de Portugal anunciou nas redes sociais a sua candidatura às legislativas.
15 Julho 2019, 09h54

João Cotrim de Figueiredo é o cabeça de lista por Lisboa da Iniciativa Liberal. O ex-diretor geral da TVI e ex-presidente do Turismo de Portugal, deu conta da informação numa publicação na rede social Facebook no domingo.

O gestor escreve que decidiu aceitar esta escolha, “porque não já não consigo ficar sentado enquanto o País marca passo e não dá à geração dos meus filhos metade das oportunidades que a minha geração teve”, assumindo que “se não estiverem de acordo, talvez um dia vos convença mas, como qualquer bom liberal, respeito as opiniões diferentes”.

A Iniciativa Liberal foi criada em dezembro de 2017 e defende a liberalização económica, política e social. Uma das medidas que consta do seu programa eleitoral às eleições legislativas de 6 de outubro, passa por a taxa de IRS ser de 15% para todos os rendimentos acima dos 650 euros.

João Cotrim de Figueiredo refere ter encontrado na Iniciativa Liberal “muitas pessoas boas que, como eu, acham que Portugal e os Portugueses merecem e são capazes de mais. Só precisam que os deixem ser livres e autónomos; que o Estado não lhes tolha os passos; que os poderes políticos e todos os outros não os impeçam de procurar o melhor para si e para as suas famílias”.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10212226622015708&set=p.10212226622015708&type=3

 

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.