João Rodrigues e Steve Allen sagram-se campeões nos mundiais de windsurf em Portimão

O atleta português mais olímpico de sempre dominou completamente a classe Raceboard Masters para mais de 35 anos e venceu todas as seis regatas disputadas em cinco dias.

DR

João Rodrigues, campeão do mundo absoluto da classe Raceboard, garantiu esta quinta-feira também o título no Windsurfing World Championship, que está a decorrer na Praia da Rocha, em Portimão, desde o dia 15 até dia 23 de setembro.

O atleta português mais olímpico de sempre dominou completamente a classe Raceboard Masters para mais de 35 anos e venceu todas as seis regatas disputadas em cinco dias.

Também o australiano Steve Allen venceu as três provas disputadas na classe Formula Windsurfing, garantindo o título mundial.

 

Recomendadas

Grupo Sousa melhora cobertura de Cabo Verde

A transportadora portuguesa Portusline Containers International aumenta a cobertura das ilhas de Cabo Verde com o lançamento, esta semana, de um serviço quinzenal, da marca ‘Alver Line’, ligando Algeciras e Tânger ao Porto Praia e Mindelo.

Uaucacau planeia chegar a Lisboa ou Porto até final do ano

A empresa produz chocolates artesanais, com sabores típicos da Madeira, que são obtidos através de produtores regionais.

Estado quer canalizar receita dos impostos do tabaco e das bebidas açucaradas das regiões autónomas para o SNS

A proposta de OE2019 prevê uma alteração ao atual artigo do Código dos Impostos Especiais de Consumo no que se refere ao Artigo 105.º (Taxas nas Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira), aumentando o imposto sobre o tabaco produzido nestas regiões. As receitas serão canalizadas para o SNS. Assim como as das bebidas açucaradas.
Comentários