[weglot_switcher]

‘Jogo Económico’ em ‘replay’: Como o SL Benfica ganhou mais de 350 milhões de euros com o talento do Seixal

Pedro Mil-Homens, diretor-geral da academia dos ‘encarnados’ recebeu a equipa do Jogo Económico na Caixa Futebol Campus, no Seixal, para falar de talento, das próximas estrelas do clube e daquele que é, até ao momento, o expoente máximo da aposta na formação: João Félix.
  • Cristina Bernardo
15 Julho 2019, 07h47

Nasceu em 2005, custou 15 milhões de euros e, entre 2015 e 2019, já rendeu mais de 350 milhões de euros aos cofres do SL Benfica. A Caixa Futebol Campus, no Seixal, está em renovação desde 2017 e Pedro Mil-Homens, diretor-geral da academia dos ‘encarnados’ recebe a equipa do Jogo Económico para falar de talento, das próximas estrelas a sair do Seixal e daquele que é, até ao momento, o expoente máximo da aposta na formação: João Félix.

O que pensa Pedro Mil-Homens, responsável máximo da Caixa Futebol Campus, sobre a escolha de João Félix ao transferir-se para o Atlético de Madrid? Será este o projeto desportivo que vai colocar um produto da formação do SL Benfica entre os melhores jogadores da Europa?

Sendo este um clube cada vez mais virado para a formação, neste programa vai ser debatido o que falta ao SL Benfica para reter o talento nos seus quadros para chegar cada vez mais longe nas competições internacionais.

Pedro Mil-Homens, líder máximo da Caixa Futebol Campus, foi o anfitrião dos comentadores do Jogo Económico, Luís Miguel Henrique e João Marcelino, moderados pelo jornalista José Carlos Lourinho.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.