‘Jogo Económico’: Entre um ‘dragão’ gastador e uma ‘águia’ vendedora, quem foi o ‘campeão’ do mercado?

Qual o plantel mais preparado para atacar o título? E qual é o elenco que mais lacunas apresenta? Saiba quem está na linha da frente para atacar o título nacional e como pode o Sporting CP erguer-se apesar da turbulência sentida no fecho do mercado de transferências.

Está fechado o mercado de transferências de verão. Foi neste período que se bateu o recorde de vendas de um jogador em Portugal, em que um clube fez quase 190 milhões de euros em vendas de ativos e onde um outro emblema vendeu três titulares em poucos dias e ficou sem treinador.

Entre os ‘grandes’, foram feitas vendas de 325 milhões e gastos de 127 milhões em atletas.

Qual o plantel mais preparado para atacar o título? E qual é o elenco que mais lacunas apresenta?

Veja esta sexta-feira, às 20h00, o debate entre o consultor e advogado Luís Miguel Henrique e o jornalista João Marcelino sobre quem está na linha da frente para atacar o título nacional. Conheça ainda em detalhe como fica o Sporting CP depois de um fecho de mercado turbulento onde o clube ficou sem o treinador que ocupava o lugar desde novembro de 2018.

Recomendadas

Covid-19: Coreia do Sul adia Campeonato do Mundo de Ténis de Mesa por equipas

A competição, originalmente marcada para 22 a 29 de março, foi remarcada de 21 a 28 de junho, de acordo com um cronograma ainda provisório, informou a Federação Internacional de Ténis de Mesa (ITTF) em comunicado.

FIFA procura mil milhões de dólares para organizar Mundial de Clubes em 2021

No mês passado, deslocaram-se a Zurique representantes de clubes europeus, como o Liverpool, a Juventus e o Barcelona, na qual foi discutida a criação de uma ‘joint-venture’ entre a FIFA e a Associação Europeia de Clubes. A intenção deverá ter sido a elevar o estatuto na competição dos clubes que são membros da Associação, acima do estatuto de equipas que são membros de outras cinco confederações regionais.

Discriminação de género: futebolistas da seleção feminina dos EUA exigem 60,7 milhões de euros

As jogadoras da seleção feminina de futebol deram entrada com um processo contra a US Soccer, a federação do futebol dos EUA, acusando o organismo de negociar os contratos com a seleção masculina de forma diferente face à seleção feminina.
Comentários