Jogo Económico estreia este sábado n’ “A Bola TV”

Este programa, que visa abordar as vertentes económicas e financeiras do futebol e de outras modalidades conta no painel residente com a presença do economista e comentador de A Bola TV, Diogo Luís, do jornalista João Marcelino e do advogado e consultor Luís Miguel Henrique.

Cristina Bernardo

O programa ‘Jogo Económico’, há ano e meio em exibição no site do Jornal Económico e nas redes sociais, estreia este sábado no canal “A Bola TV” (posição 13 na Meo e posição 31 na Vodafone), o canal televisivo do histórico jornal desportivo “A Bola”, fruto de uma parceria entre o Jornal Económico e o canal A Bola TV que ainda dará outros frutos ao longo das próximas semanas.

Este programa, que visa abordar as vertentes económicas e financeiras do futebol e de outras modalidades conta no painel residente com a presença do economista e comentador de A Bola TV, Diogo Luís, do jornalista João Marcelino e do advogado e consultor Luís Miguel Henrique. A moderação e a responsabilidade editorial está a cargo do editor do Jornal Económico, José Carlos Lourinho.

O ‘Jogo Económico’ é realizado por Shinara Rianner e tem imagem de Luís Gomes e Tatiana Belmar. Este espaço de debate conta ainda suportes gráficos da autoria de Mário Malhão.

 

Recomendadas

“Tem sido muito difícil”. Lacerda Sales emociona-se ao anunciar zero óbitos por Covid-19

Na conferência de imprensa desta segunda-feira, o secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Salves emocionou-se quando comentou o facto de se terem registado zero óbitos por Covid-19 no relatório referente da DGS referente ao dia anterior. Veja ou reveja o momento que marcou a conferência de imprensa da DGS.

Acompanhe em direto a conferência de imprensa da DGS

A Direção-Geral da Saúde atualiza diariamente os dados relativamente ao número de infetados com o novo coronavírus em Portugal. Assista aqui às explicações da autoridade nacional de saúde e do Governo.

Do trunfo Jorge Jesus ao tabú de Sérgio Conceição. Veja aqui o ‘Jogo Económico’

Na edição desta semana, olhamos para a final da Taça de Portugal e perspetivar como será a próxima época destes dois clubes com os milhões em torno de Jesus e Conceição.
Comentários