Jogo Económico estreia este sábado n’ “A Bola TV”

Este programa, que visa abordar as vertentes económicas e financeiras do futebol e de outras modalidades conta no painel residente com a presença do economista e comentador de A Bola TV, Diogo Luís, do jornalista João Marcelino e do advogado e consultor Luís Miguel Henrique.

Cristina Bernardo

O programa ‘Jogo Económico’, há ano e meio em exibição no site do Jornal Económico e nas redes sociais, estreia este sábado no canal “A Bola TV” (posição 13 na Meo e posição 31 na Vodafone), o canal televisivo do histórico jornal desportivo “A Bola”, fruto de uma parceria entre o Jornal Económico e o canal A Bola TV que ainda dará outros frutos ao longo das próximas semanas.

Este programa, que visa abordar as vertentes económicas e financeiras do futebol e de outras modalidades conta no painel residente com a presença do economista e comentador de A Bola TV, Diogo Luís, do jornalista João Marcelino e do advogado e consultor Luís Miguel Henrique. A moderação e a responsabilidade editorial está a cargo do editor do Jornal Económico, José Carlos Lourinho.

O ‘Jogo Económico’ é realizado por Shinara Rianner e tem imagem de Luís Gomes e Tatiana Belmar. Este espaço de debate conta ainda suportes gráficos da autoria de Mário Malhão.

 

Recomendadas

CEO da RealFevr: “Temos 60 mil pessoas por semana a jogar na nossa plataforma”

Fred Antunes, CEO da RealFevr, plataforma de ‘fantasy leagues’, esteve na última edição do “Mercados em Ação” e referiu que com 250 mil utilizadores ativos e 60 mil pessoas a jogar semanalmente, “não faz sentido que a plataforma não evolua para o deliver de conteúdos”.

Fred Antunes, CEO da RealFevr: “Queremos ser um marketplace de fantasy leagues”

Fred Antunes, CEO da RealFevr, plataforma de ‘fantasy leagues’, antecipa os próximos passos da plataforma: “a integração do cross sell dentro da plataforma é a evolução do que queremos ser, ou seja, um marketplace de fantasy leagues.

“Não se pode abdicar da emoção mas deve-se caminhar para o conhecimento”

No programa “Jogo Económico” da JE TV, o jornalista João Marcelino abordou a importância das estatísticas no futebol e que o conhecimento dos números pode ajudar a modalidade a chegar a uma abordagem mais racional.
Comentários