[weglot_switcher]

Jorge Lopes Costa: “O único recurso capaz de inovar são as pessoas”

Universidade Católica lança formação avançada em empreendedorismo corporativo. Inscrições já estão abertas.
19 Janeiro 2020, 09h00

A atração e retenção de talento é um dos maiores desafios das organizações nos dias que correm. Outro é a necessidade de inovar continuamente. Para responder ao duplo desafio que as empresas enfrentam, a Escola de Pós-Graduação e Formação Avançada da Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa propõe uma nova formação.

Empreendedorismo Corporativo: Impulsionar a Inovação e o Desenvolvimento de Novos Projetos – o nome pode parecer pomposo, mas visa acima de tudo oferecer ferramentas diferenciadoras aos seus formandos. “A inovação constante é, cada vez mais, uma exigência estratégica e o único recurso capaz de inovar são as pessoas”, salienta ao Jornal Económico José Lopes Costa, que, em conjunto com Nuno Goulart Brandão, faz a coordenação do programa.

O curso arranca a 7 de fevereiro e destina-se preferencialmente a técnicos e quadros médios ou superiores de empresas públicas e privadas, que sejam responsáveis pelo impulsionamento da inovação em empresas. Não é por acaso.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.