O advogado José Maria Montenegro, que esteve mais de 19 anos na Morais Leitão, é o novo sócio da Dower Law Firm, a sociedade cofundada por Eduardo Castro Marques no final de 2022. A boutique do Porto decidiu apostar na assessoria em Direito Fiscal, uma das bandeiras desde que foi criada, e passa a contar com seis sócios.
O sócio cofundador e managing partner da Dower diz ao Jornal Económico que 2025 será “um ano de consolidação”. “Estamos numa altura de muito investimento, inclusive nas nossas estruturas, porque dentro de quatro semanas vamos mudar de instalações. Quando adquirimos uma moradia éramos cerca de 15 pessoas e conseguíamos ter 55 postos de trabalho e um auditório. Hoje, somos quase essas 55 pessoas… Não faria sentido fazer um investimento tão avultado sem horizonte de crescimento. Ia-se esgotar rapidamente e tivemos de mudar a estratégia”, explicou Eduardo Castro Marques.
Este é o segundo ano completo de atividade da Dower e o primeiro que permite fazer uma comparação homóloga. Sobre as contas anuais, Eduardo Castro Marques adianta que, “se a tendência se mantiver nestes dois meses que restam [a 2024], vamos dobrar o resultado do ano passado”.
Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor
Taguspark
Ed. Tecnologia IV
Av. Prof. Dr. Cavaco Silva, 71
2740-257 Porto Salvo
online@medianove.com