José Mourinho será treinador da AS Roma na próxima temporada (com áudio)

O técnico sucede ao também português Paulo Fonseca que deixa o clube da capital italiana no final desta época. José Mourinho regressa assim a Itália de onde saiu em 2010, depois de orientar o Inter de Milão.

José Mourinho – 2,75 milhões

José Mourinho vai ser o novo treinador da AS Roma na próxima temporada. A informação foi oficializada esta terça-feira, 4 de maio, pelo emblema italiano, através da sua conta da rede social Twitter.

O técnico sucede assim ao também português Paulo Fonseca que deixa o clube da capital italiana no final desta época. José Mourinho regressa assim a Itália de onde saiu em 2010, depois de orientar o Inter de Milão. Recorde-se José Mourinho tinha sido despedido do Tottenham há duas semanas. O contrato com a AS Roma é válido até junho de 2024.

Em comunicado, o diretor-geral da AS Roma, Tiago Pinto, afirma que José Mourinho é um dos melhores treinadores de sempre. “Ficámos impressionados com o desejo dele em vencer e pela sua paixão pelo futebol. Para ele, os troféus que conquistou ao longo da carreira não contam e está sempre focado no próximo”.

Ler mais
Recomendadas

Benfica bate invencibilidade do campeão Sporting na I Liga

 O Benfica impôs hoje a primeira derrota ao Sporting na edição 2020/21 da I Liga portuguesa de futebol, ao vencer por 4-3 na receção ao virtual vencedor da prova, em jogo da 33.ª e penúltima jornada.

De Amorim a Varandas: como o Sporting CP quebrou um jejum de 19 anos. Veja o “Jogo Económico”

Acompanhe o programa “Jogo Económico” na plataforma multimédia JE TV, através do site e das redes sociais do Jornal Económico.

Novo acordo entre Disney e LaLiga pelos direitos televisivos avaliado em 1,1 mil milhões de euros

Até à época 2028/29, os jogos da LaLiga serão transmitidos através do canal desportivo do grupo, “ESPN”, num acordo que renderá 145 milhões de euros por época.
Comentários