[weglot_switcher]

JPAB atualiza modelo de gestão com nova managing partner que é Luísa Campos Ferreira

De acordo com a José Pedro Aguiar-Branco Advogados, ao contar agora com dois nomes para as funções, a firma passa a responder às novas exigências do mercado de serviços jurídicos e assegurar uma gestão ainda mais eficaz dos assuntos que impactam os seus clientes.
12 Dezembro 2024, 14h41

A JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados, decidiu atualizar o seu modelo institucional de gestão, passando a contar com dois managing partners.

Assim, a sócia Luísa Campos Ferreira junta-se a Pedro Botelho Gomes na gestão executiva da sociedade.

Esta mudança visa responder às novas exigências do mercado de serviços jurídicos e assegurar uma gestão ainda mais eficaz dos assuntos que impactam os seus clientes. O novo modelo permitirá reforçar a capacidade de implementar medidas de organização interna, resultando em ganhos significativos no serviço prestado, na mobilização da equipa e na consolidação da estrutura corporativa.

Pedro Botelho Gomes afirmou: “Vivemos tempos muito complexos e de acelerada transformação, que exigem da equipa de gestão um permanente envolvimento e uma especial capacidade de identificar oportunidades de desenvolvimento e crescimento. A Luísa conhece bem o ADN da JPAB, e a sua disponibilidade para assumir este novo compromisso significa que estamos no bom caminho.”

Luísa Campos Ferreira, que é sócia da JPAB desde 2020 e coordena a equipa de Fiscal da sociedade, expressou a sua gratidão: “Agradeço a confiança dos meus colegas sócios e encaro estas novas funções com enorme responsabilidade e motivação. Gosto muito de desafios e estou ciente da importância de trabalhar as dinâmicas da nossa organização interna e a eficiência com que respondemos aos nossos clientes.”

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.