[weglot_switcher]

JPP mostra preocupação com incerteza sobre postos dos CTT no Caniçal

O partido lamentou as políticas que têm sido seguido pelos CTT a nível nacional e para falta de soluções que tem existido na freguesia do Caniçal.
13 Janeiro 2020, 11h42

O JPP mostrou preocupação sobre a situação dos CTT na freguesia do Caniçal. O partido alerta que das unidades comerciais “improvisadas e provisórias” que substituíram os serviços dos CTT na freguesia vão fechar, não existindo alternativa às populações que residem na localidade, tendo em conta que o contrato expira em breve.

O deputado do JPP, Rafael Nunes, lamentou as políticas que têm sido seguidas no que diz respeito aos postos dos CTT a nível nacional.

Rafael Nunes chamou a atenção para o fecho e para a falta de soluções que têm existido na freguesia do Caniçal, tendo em conta a privatização que foi realizada nos CTT.

“Foi uma tragédia para os serviços sociais das freguesias. Em causa ficaram serviços como o levantamento de pensões e reformas, o reembolso das viagens aéreas, o pagamento da água e luz, e outros serviços de proximidade”, elencou o deputado do JPP.

[frames-chart src=”https://s.frames.news/cards/lucro-dos-ctt/?locale=pt-PT&static” width=”300px” id=”136″ slug=”lucro-dos-ctt” thumbnail-url=”https://s.frames.news/cards/lucro-dos-ctt/thumbnail?version=1550755108011&locale=pt-PT&publisher=www.jornaleconomico.pt” mce-placeholder=”1″]

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.