[weglot_switcher]

JPP promete reabilitação da marginal da Madalena do Mar

O partido considera que a reabilitação da marginal da Madalena do Mar permitiria trazer dignidade ao espaço e mais qualidade aos residentes, atraindo mais visitantes e dinamizando o comércio local.
20 Setembro 2021, 11h49

O JPP considera que é necessária uma reabilitação da marginal da Madalena do Mar, de modo a trazer dignidade ao espaço e mais qualidade aos residentes, atraindo mais visitantes e dinamizando o comércio local.

“É fundamental que esta baixa, junto ao mar, seja adaptada de forma a integrar uma ciclovia, por exemplo. Estamos cada vez mais sensibilizados para os transportes sustentáveis e esta Freguesia tem condições únicas para isso. Isto permitiria ter também uma área pedonal excecional, com a devida segurança dos transeuntes, contribuindo para a saúde de todos”, disse Nicole Pereira, candidata do JPP à Assembleia de Freguesia da Madalena do Mar.

A candidata referiu que criar zonas de lazer e de convívio ao ar livre “permitiria criar espaços de família, espaços de atração e de permanência para visitantes e locais”, acrescentando que não se pretende que a Madalena do Mar “seja apenas um lugar de passagem”.

Nicole Pereira sublinhou que criar zonas de estacionamento é “fundamental” para reabilitar toda a marginal da Madalena do Mar.

“Tudo isto implica um trabalho articulado entre as autarquias locais e o próprio Governo Regional e o JPP apresenta-se aqui para dar um novo rumo à Ponta do Sol, sem esquecer as suas Freguesias”, reforçou a candidata do JPP.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.