[weglot_switcher]

Juiz rejeita pedido da defesa de Ricardo Salgado para levantar cauções de três milhões de euros

Os advogados do ex-banqueiro exigiam a devolução das cauções prestadas no valor de três mil milhões de euros e, adicionalmente, também pediram que fossem levantados os 10,7 milhões de euros apreendidos nas contas bancárias na Suíça e outros bens.
21 Setembro 2021, 15h37

O juiz Carlos Alexandre terá recusado levantar as cauções de Ricardo Salgado, pedidas pela defesa do antigo banqueiro, no valor total de três milhões de euros, avança o “Correio da Manhã” na edição desta terça-feira, dia 21 de setembro.

No âmbito dos processos BES e Monte Branco, os advogados de Ricardo Salgado exigiam a devolução das cauções prestadas no valor de três mil milhões de euros e, adicionalmente, também pediram que fossem levantados os 10,7 milhões de euros apreendidos nas contas bancárias na Suíça e outros bens.

As alegações finais do julgamento do antigo presidente do Grupo Espírito Santo (GES), Ricardo Salgado, foram agendadas pelo coletivo de juízes para a tarde de 22 de outubro, dia em que ainda serão ouvidas três a quatro testemunhas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.