A JumpYard, empresa mundial em parques de trampolins e entretenimento ativo, informou, esta segunda-feira, que chegou ao Grande Porto, com um investimento total de, aproximadamente, três milhões de euros.
“A JumpYard tem definido um processo de expansão da marca bastante agressivo. Queremos continuar a abrir mais espaços em mais países, sempre com as mesmas premissas, podermos proporcionar a melhor experiência a todos os clientes que visitam os nossos parques. Neste momento estamos presentes em 5 países e não queremos ficar por aqui”, indicou o diretor de marketing da marca, Pedro Afonso.
Segundo a empresa “a JumpYard Matosinhos terá como objetivo atrair um fluxo mensal significativo de visitantes, alinhando-se com o desempenho bem-sucedido do espaço em Lisboa”.
“A previsão é de que esta afluência de visitantes resulte num impacto económico positivo na região, contribuindo para o crescimento da atividade económica local”, vincou a JumpYard.
Pedro Afonso referiu ainda que “a marca sentiu a necessidade de expansão em Portugal, seguindo em paralelo com a estratégia em Espanha. Até ao final do ano, para além do novo espaço em Matosinhos, mais 3 novos espaços se seguem em Espanha (Bilbao, Sevilha e Valência) fazendo num total de 7 na Ibéria”.
Além de Portugal, a JumpYard “tem como objetivo estender a sua presença internacional e abrir mais espaços em diferentes países. O objetivo é proporcionar a melhor experiência possível a todos os clientes que visitam os parques”.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com