A Keller Williams (KW) estabeleceu uma parceria estratégica com o Canva, a maior plataforma de design do mundo, com o objetivo de transformar o marketing no setor imobiliário.
A partir do terceiro trimestre de 2025, todos os consultores e líderes da KW terão acesso gratuito ao Canva Enterprise, que inclui funcionalidades avançadas de Inteligência Artificial, centenas de templates personalizados com a identidade da marca KW e futura integração com a plataforma CRM Command da empresa.
Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, afirmou que “esta parceria é muito mais do que uma nova ferramenta – é uma revolução na forma como os nossos consultores comunicam, se posicionam e conquistam clientes. Estamos a colocar nas suas mãos uma plataforma de nível global, que valoriza a sua marca pessoal e lhes permite ser mais rápidos, mais eficazes e mais profissionais”, concluiu.
Esta colaboração fortalece a posição da KW no que diz respeito à inovação tecnológica no setor imobiliário, complementando uma aliança estratégica já existente com a Meta, que permite a integração direta das funcionalidades do Facebook e Instagram na plataforma Command. Essa integração melhora a comunicação dos consultores, otimiza campanhas e reduz o custo por lead. Além disso, a KW oferece gratuitamente o acesso ao Gemini Pro, um assistente de IA avançado que apoia os consultores em tarefas como redação, planeamento e análise de dados.
Em comunicado, a imobiliária sublinha que as novas funcionalidades permitirão aos consultores economizar tempo, aumentar a visibilidade e elevar a qualidade das suas comunicações, tanto no marketing pessoal quanto na promoção de imóveis.
Tairum destaca que a relevância do marketing no setor imobiliário é crucial e que esta parceria irá combinar a marca pessoal de cada consultor com a capacidade criativa do Canva, oferecendo uma solução de marketing inteligente e escalável.
A KW acredita que esta ferramenta será fundamental para atrair e reter talento, proporcionando recursos que normalmente estariam disponíveis apenas em grandes agências com departamentos de marketing internos.
“Na KW, acreditamos que o futuro do imobiliário se constrói com inovação e talento. Esta parceria com o Canva, juntamente com as já existentes com a Meta e a Google, oferece uma vantagem competitiva real que eleva o trabalho dos nossos consultores e torna cada interação com o cliente mais profissional e eficaz,” realçou Marco Tairum.
Tagus Park – Edifício Tecnologia 4.1
Avenida Professor Doutor Cavaco Silva, nº 71 a 74
2740-122 – Porto Salvo, Portugal
online@medianove.com