[weglot_switcher]

Keller Williams Portugal fatura mais de 38 milhões no primeiro semestre de 2025

Durante este período, a KW viu um aumento de 20% no número de transações, com 80% das mesmas correspondendo à compra e venda de imóveis. O volume transacionado também cresceu 18%, um resultado assinalável num mercado onde a oferta acessível é escassa.
11 Agosto 2025, 15h16

A Keller Williams Portugal (KW) encerrou o primeiro semestre de 2025 com uma faturação superior a 38 milhões de euros, o que representa um crescimento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado.

Este resultado é fruto de uma estratégia sólida que combina resultados financeiros, inovação educativa e tecnológica, e um impacto social significativo, revela a imobiliária em comunicado.

Durante este período, a KW viu um aumento de 20% no número de transações, com 80% das mesmas correspondendo à compra e venda de imóveis. O volume transacionado também cresceu 18%, um resultado assinalável num mercado onde a oferta acessível é escassa.

A região da Península de Setúbal destacou-se com um crescimento de faturação de 55%, superando a média nacional, o que demonstra uma adaptação eficaz às dinâmicas locais e às necessidades dos compradores, sustenta o comunicado.

O setor de intermediação de crédito também teve um crescimento notável de 79%, com a adesão de três novos intermediários à rede KW – Feel Azores, Coastline e Happy –, que proporcionaram aos clientes soluções financeiras mais flexíveis e competitivas, assinala o documento.

Em termos de formação e inovação digital, a KW reforçou a sua posição no setor imobiliário através da KW University, que oferece cursos presenciais e online. Além disso, a plataforma de e-learning KW Connect e o canal oficial da KW no YouTube disponibilizam conteúdos formativos 24 horas por dia.

A KW também anunciou uma parceria com a Canva Enterprise, permitindo aos seus consultores acesso a ferramentas avançadas de design gráfico assistidas por inteligência artificial. Além disso, lançaram o KWIQ, um assistente de IA que responde a dúvidas no setor imobiliário.

Marco Tairum, CEO da Keller Williams Portugal, afirmou que “este semestre foi especialmente importante porque unimos crescimento financeiro sustentável, formação de excelência, inovação tecnológica e impacto social real”.

A KW também expandiu a sua rede nacional com a abertura de três novos Market Centers nos Açores, Castelo Branco e Lisboa Oriente, visando um suporte ainda mais eficaz às operações locais.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.