A Kiabi, loja de moda, terminou 2024 com um crescimento de 5% nas vendas globais em relação ao ano anterior, atingindo os 2,3 mil milhões de euros. Para 2025, a empresa prevê a abertura de 15 novas lojas em Espanha, Portugal, Itália e Bélgica.
Atualmente a marca está presente em 33 países, tendo, em 2024, acrescentado seis novos mercados ao seu portfólio. Segundo dados da empresa, a sua base de clientes supera os 24 milhões a nível global, consolidando a sua posição como uma marca de referência na moda para toda a família.
Para além das aberturas previstas para Espanha, Portugal, Itália e Bélgica, a marca pretende abrir mais 15 estabelecimentos em diferentes países, em modelo de franchising internacional, sendo a Suíça uma das primeiras aberturas.
Patrick Stassi, CEO da Kiabi, afirma que os resultados refletem um “ano histórico”. “2024 foi um marco na trajetória da empresa, com valores recorde de vendas e rentabilidade. Este sucesso reforça a ambição e o compromisso com a Visão 2035, uma estratégia focada em avançar para o que realmente importa”.
A Kiabi continua focada em alargar a sua oferta, tendo, para além da moda, incorporado a Kiabi Home, uma linha de produtos de decoração e mobiliário, e integrou a segunda mão nas suas lojas físicas e online.
Atualmente a marca está empenhada em lançar um programa de software baseado em inteligência artificial, com o objetivo de impulsionar a inovação tecnológica. Já em março, a empresa vai lançar uma nova aplicação móvel, através da qual pretende reforçar a ligação com os clientes.
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