[weglot_switcher]

Kinto entrega 96 veículos ao Grupo CTT através do programa Nissan Renting Pro

Esta entrega consiste exclusivamente em modelos Nissan Juke e reflete o fortalecimento contínuo da parceria estabelecida entre a Kinto e o Grupo CTT, que se estende por mais de 15 anos.
5 Junho 2025, 18h29

A Kinto está a proceder à entrega de 96 viaturas ligeiras de passageiros da marca Nissan ao Grupo CTT, no âmbito do programa Nissan Renting Pro.

Esta entrega consiste exclusivamente em modelos Nissan Juke e reflete o fortalecimento contínuo da parceria estabelecida entre a KINTO e o Grupo CTT, que se estende por mais de 15 anos.

Durante este período, a Kinto tem desempenhado um papel central como parceiro estratégico de mobilidade do Grupo CTT, focando-se no fornecimento de viaturas ligeiras de mercadorias.

O projeto é desenvolvido em estreita colaboração com a Nissan, no âmbito do programa Nissan Renting Pro – uma iniciativa conjunta que oferece soluções de renting, gestão de frotas e serviços personalizados para empresas, apoiada por uma vasta rede de concessionários e oficinas autorizadas.

Este programa visa dar uma resposta eficaz aos atuais desafios da mobilidade empresarial.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.