Konecta inaugura centro em Lisboa para apoiar Iberdrola e cria 650 postos de trabalho

O novo centro está localizado na Avenida José Malhoa, em Lisboa, e é composto por nove pisos com 650 postos de trabalho. A Iberdrola vai ocupar três pisos do edifício, com mais de 250 postos de trabalho.

A Konecta, uma multinacional líder em Espanha no setor da inovação tecnológica e serviços Business Process Outsourcing, abriu um novo centro a partir do qual irá fornecer serviços de CRM e BPO (Customer Relationship Management e Business Process Outsourcing) de apoio ao cliente Iberdrola no mercado português.

O novo centro está localizado na Avenida José Malhoa, em Lisboa, e é composto por nove pisos com 650 postos de trabalho. A Iberdrola vai ocupar três pisos do edifício, com mais de 250 postos de trabalho. Esta nova localização junta-se aos dois centros onde a empresa já trabalha em Lisboa, e através dos quais promove os seus modelos de inovação tecnológica e fornece serviços multilingues a partir de Portugal.

A Iberdrola é o primeiro cliente da Konecta em Portugal a inaugurar os novos escritórios que contam com salas de formação, salas de reunião, zonas de descanso e lazer e ainda um amplo espaço aberto no interior do edifício.

Também nesta plataforma, a Konecta Portugal vai localizar as suas Unidades de Transformação Digital e Experiência do Cliente, encarregues de proporcionar a todos os serviços soluções Omnicanal, Análise de Dados e Inovação, com o objetivo de disponibilizar ao mercado português uma oferta de valor acrescentado, alinhada com a evolução digital dos seus clientes.

 

Relacionadas

Belgas em negociações para comprarem participação maioritária na Webhelp por 2,4 mil milhões

O grupo Webhelp está presente em Portugal desde 2015, contando, atualmente com um escritório em Lisboa e outro em Braga e empregando mil trabalhadores. O contact center de origem francesa já investiu quatro milhões nos dois escritórios e a sua operação em terras lusas representou em 2018 um volume de negócios de 26,7 milhões.

Coworking trabalha numa lógica de rede social

Os espaços de ‘coworking’ estão a desenvolver plataformas online para a promoção do networking entre os membros, afirma Carlos Gonçalves da Avila Spaces.

Outsourcing: que serviços pode servir e que inputs pode dar aos clientes?

O que leva as organizações empresariais a contratarem serviços de outsourcing. Os temas da agilidade, flexibilidade e capacidade tecnológica estão no topo das preocupações dos gestores. Em várias áreas explicamos a importância do outsourcing.
Recomendadas

Parlamento anula transferência de 476,6 milhões do Fundo de Resolução para Novo Banco

O Orçamento de Estado acaba de aprovar a bandeira do Bloco de Esquerda de impedir a injeção do Fundo de Resolução dos 476,6 milhões de euros para o Novo Banco. Esta medida deixa o banco numa situação delicada para cumprir os compromissos de limpeza do balanço assumidos com Bruxelas.

AHRESP diz que Programa Apoiar pode não ser acessível a 58% do setor da restauração

A condição obrigatória que as entidades disponham de contabilidade organizada, é um requisito que pode impedir o acesso a 58% das empresas da restauração e bebidas, que são Empresários em Nome Individual (ENI), na sua esmagadora maioria inscritos no Regime Simplificado”, diz a Associação.

Mário Ferreira lança OPA sobre 70% da Media Capital. Paga 0,67 euros por ação

Na sequência de uma deliberação da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, a Pluris Investments, de Mário Ferreira, lançou uma OPA obrigatória sobre a totalidade do capital que não controla na dona da TVI.
Comentários