[weglot_switcher]

KPMG Portugal contrata 150 novos colaboradores e tem vagas em aberto

Consultora contratou 150 novos colaboradores e salienta que não se trata de um programa de estágios, mas sim um contributo para a retenção de talento qualificado no país.
10 Setembro 2018, 15h25

A KPMG, uma rede global de firmas profissionais, anunciou ter contratado 150 novos colaboradores, esta quarta feira, 10 de setembro.

Os recém graduados, contratados pela KPMG são provenientes das principais instituições de ensino superior do país, de licenciaturas e mestrados em áreas como Gestão, Economia, Finanças, Engenharia, Tecnologia e Direito. ”Este é o culminar de um processo de recrutamento e selecção que decorreu ao longo do último ano,” declarou a empresa em comunicado.

A consultora assegura que, após uma etapa de acolhimento e formação inicial, serão integrados nas equipas de trabalho de Auditoria & Assurance, Fiscalidade e nas diferentes áreas de Advisory, onde se destaca, por exemplo, a consultoria em Tecnologias de Informação, que recebe mais de 30 novos profissionais, explica a empresa.

Com este recrutamento, a KPMG considera que está a prestar um forte contributo para a geração de emprego e a retenção de talento qualificado no país, sublinhando que, ”seleccionámos este grupo de jovens brilhantes, não só pelos seus percursos académicos de excelência, como também pelas suas características individuais.”.

Apesar desta contratação em peso, a consultora tem outras vagas em aberto, para profissionais com experiência em diferentes áreas.

Copyright © Jornal Económico. Todos os direitos reservados.